Sombra Postado Março 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2018 Função: Ola pessoas como estao? Bom queria um pl gratis de /voar configuravel por exemplo quero da essa perm so para vips mais so quero q ele voa em lugarem permitido aonde eu quizer coloca tipo so quero coloca q ele voe no plotme. Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ x ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ x ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ x ] Outro: /voar Versão do Java: [ x] Java 7[ x ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AntiSpam Postado Março 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2018 /worldboard set "blocos" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrinhohss Postado Março 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2018 (editado) 1- Faz um codigo no mycommand com o comando /fly para executar /voar 2- Caso use o essentials Adicione a permissao essentials.fly para os VIPS 3- Coloque o plugin NoFlyZone em seu servidor: https://www.spigotmc.org/resources/noflyzone.3321/ 4- Digite o comando dentro do servidor: /noflyzone add (nome do mundo que voce esta) (nome da regiao que o fly sera desabilitado) 5- configure as mensagens do jeito que quiser (opcional) Ajudei ? Like + Resolvido Editado Março 27, 2018 por pedrinhohss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sombra Postado Março 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2018 1- Faz um codigo no mycommand com o comando /fly para executar /voar 2- Caso use o essentials Adicione a permissao essentials.fly para os VIPS 3- Coloque o plugin NoFlyZone em seu servidor: https://www.spigotmc.org/resources/noflyzone.3321/ 4- Digite o comando dentro do servidor: /noflyzone add (nome do mundo que voce esta) (nome da regiao que o fly sera desabilitado) 5- configure as mensagens do jeito que quiser (opcional) Ajudei ? Like + Resolvido Bom nao sei mecher com mycommand para fazer issu e acho q pelo mycommand nao da para coloca uma mensagem dizendo q o /voar so e permitido no tal mundo caso de para adiciona essa mensagem pode me encima como coloca as parada no mycommand essas coisa ai q vc falo pdc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fredaikis Postado Março 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2018 Bom nao sei mecher com mycommand para fazer issu e acho q pelo mycommand nao da para coloca uma mensagem dizendo q o /voar so e permitido no tal mundo caso de para adiciona essa mensagem pode me encima como coloca as parada no mycommand essas coisa ai q vc falo pdc? Fiz um plugin aqui ele é 100% configurado msg,permissão,mundos Comando: /voar Download Obs: não testei se der algum erro me avise Ajudei ? Like + Resolvido 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrinhohss Postado Março 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2018 Bom nao sei mecher com mycommand para fazer issu e acho q pelo mycommand nao da para coloca uma mensagem dizendo q o /voar so e permitido no tal mundo caso de para adiciona essa mensagem pode me encima como coloca as parada no mycommand essas coisa ai q vc falo pdc? Por exemplo: '50': command: /voar type: ALIAS alias: /fly permission-required: false As mensagens voce configura no plugin NoFlyZone Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Março 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2018 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados