SEVEN Postado Março 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2018 (editado) Função: Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [x ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ x] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ x] Não Comandos: [ ] Nenhum[ x] Outro: /verkit (kit) exemplo: /verkit (tools) Versão do Java: [ ] Java 7[x] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: ESSENTIALS é somente um plugin pra dar /verkit (kit) ou /preview (kit) ai vai dar pra ver o kit desejado (Compatibilidade do essentials-kit) EDIT: Preview do kit em gui Editado Março 28, 2018 por Sevenn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spyry Gamer Postado Março 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2018 EssentialsX tem Kit Preview Ai voce troca no MyComamnd: NomeAqui: command: /verkit Type: Alias Alias: /kitpreview Acho que é assim(n lembro provavelmente vai ta 90% errado + olha la no proprio pl tem tutorial) Ajudei? Like Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Março 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2018 EssentialsX tem Kit Preview Ai voce troca no MyComamnd: NomeAqui: command: /verkit Type: Alias Alias: /kitpreview Acho que é assim(n lembro provavelmente vai ta 90% errado + olha la no proprio pl tem tutorial) Ajudei? Like Acho que já testei, ai o preview fica no chat, mas queria em gui, e agora? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faall1n Postado Março 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2018 Cria um Menu usando o ChestCommands Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Março 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2018 Cria um Menu usando o ChestCommands São MUITOS kits Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HyakuyaPlayer Postado Março 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2018 Eai man, reconstrui um plugin bom de ver kits aqui, não sei mexer bem com plugins... demorei bastante pra fazer um bem simples, mudar os comando e tals.... se ajudei da o like+resolvido https://mega.nz/#!i1RkSAbK!PhYDL3ZO93taoswtLwtY0Gu_gG4v0uBXip8ex44_8j8 comando : /verkit <nome do kit> Está em menu a visualização! Bom proveito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Março 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2018 (editado) Eai man, reconstrui um plugin bom de ver kits aqui, não sei mexer bem com plugins... demorei bastante pra fazer um bem simples, mudar os comando e tals.... se ajudei da o like+resolvido https://mega.nz/#!i1RkSAbK!PhYDL3ZO93taoswtLwtY0Gu_gG4v0uBXip8ex44_8j8 comando : /verkit <nome do kit> Está em menu a visualização! Bom proveito! Muito obrigado!!! Editado Março 30, 2018 por Sevenn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoT Postado Março 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2018 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados