ShaoKhan Postado Março 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2018 Olá preciso que vocês me digam youtubers médios / grandes 5k pra cima que divulguem servidores ... estou disposto a pagar (Não manda canal falido) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fer00m Postado Abril 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2018 Olá... WhiteDev Estou com um projeto de um servidor (FACTIONS) Estou em busca de parcerias, Se tiver interesse entre em contato comigo..Skype: suporte.dllAtt. Fernando A. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yNickoKun Postado Abril 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2018 Olá preciso que vocês me digam youtubers médios / grandes 5k pra cima que divulguem servidores ... estou disposto a pagar (Não manda canal falido) Tem o iChromeHD ele não tem 5k pra cima, mas tem 1,1k e pega um bom feed - Discord dele: iChromeHD#8198 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados