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Dargoh

gratuito DStackMobs - 100% configurável com drop bonus

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DStackMob

 

 

 

 

DOWNLOAD ATUALIZADO

 

 

 

 

 

- 100% CONFIGURÁVEL

 

 

- SLIME E MAGMA CUBE

 

 

- NOMES CONFIGURÁVEIS

 

 

- DROP BÔNUS CONFIGURÁVEL

 

 

- DISPLAY NAME CONFIGURÁVEL

 

 

- CÓDIGO OTIMIZADO

 

 

- SPAWNERS EM BAIXO (KILL 1 POR 1)

 

 

- SPAWNERS EM CIMA (CONTA PRO KILL EM QUANTIDADE)

 

 

- ATUALIZAÇÕES

 

 

 

 

 

CONFIG

 

 

 

 

 

 

 

 

 #

 

#  

 

 

#  DStackMobs 1.0 com Drop Bonus

 

 

#  Autor: Dargoh :3 (skype: phfonseca46)

 

 

#

 

 

 

 

 

#Limite maximo de mobs stackados em uma pilha

 

 

limitemaximo: 500

 

 

 

 

 

#Multiplicador de cada spawner (bonus drop) exemplo: 0.25x por spawner

 

 

bonusdrop: 0.25

 

 

 

 

 

#Nome mostrado na entidade (variveis: {entidade} {quantidade})

 

 

nomedisplay: '&a{quantidade}x &e{entidade}'

 

 

 

 

 

#Nome mostrado na variavel {entidade} do nome

 

 

nomes:

 

 

   IRON_GOLEM: 'Golem de Ferro'

 

 

   PIG_ZOMBIE: 'Porco Zumbi'

 

 

   BLAZE: 'Blaze'

 

 

   ZOMBIE: 'Zumbi'

 

 

   SPIDER: 'Aranha'

 

 

   CAVE_SPIDER: 'Aranha da Caverna'

 

 

   CREEPER: 'Creeper'

 

 

   PIG: 'Porco'

 

 

   COW: 'Vaca'

 

 

   CHICKEN: 'Galinha'

 

 

   ENDERMAN: 'Enderman'

 

 

   WITHER: 'Wither'

 

 

   SKELETON: 'Esqueleto'

 

 

   SLIME: 'Slime'

 

 

   MAGMA_CUBE: 'Cubo do Magma'

 

 

   SHEEP: 'Ovelha'

 

 

 

 

 

DOWNLOAD

 

 

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Confere o seguinte bug, ao colocar os spawners  só encima, vê se nasce, por exemplo:

 

SPAWNER

 

MOB

 

GRAMA

 

OBS: Pois tem um bug que se você coloca o spawner encima do mob, ele não nasce

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Confere o seguinte bug, ao colocar os spawners só encima, vê se nasce, por exemplo:

 

SPAWNER

 

MOB

 

GRAMA

 

OBS: Pois tem um bug que se você coloca o spawner encima do mob, ele não nasce

 

os mobs só nascem do lado dos spawners, isso é padrao do minecraft, tenque ter um espaço dos lados pra nascer, por isso q as farms grandes normalmente tem um buraco no meio pros mobs só nascerem ali

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os mobs só nascem do lado dos spawners, isso é padrao do minecraft, tenque ter um espaço dos lados pra nascer, por isso q as farms grandes normalmente tem um buraco no meio pros mobs só nascerem ali

Tem um bug, já aconteceu em vários servidores que eu jogo.

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Mano, tem q arrumar o diretório da main na plugin.yml, e seu cod ta ofuscado, ent n tem como a gnt fzr isso, arruma pra nos ai fznd favor... Vlw =D

 

Plugin T.O.P!

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[01:28:02 ERROR]: Could not load 'plugins/DStackMob.jar' in folder 'plugins'

org.bukkit.plugin.InvalidPluginException: Cannot find main class `me.mobstack.main.Main'

at org.bukkit.plugin.java.PluginClassLoader.‹init›(PluginClassLoader.java:66) ~[Spigot.jar:git-Spigot-fdc1440-53fac9f]

at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader.loadPlugin(JavaPluginLoader.java:131) ~[Spigot.jar:git-Spigot-fdc1440-53fac9f]

at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.loadPlugin(SimplePluginManager.java:329) ~[Spigot.jar:git-Spigot-fdc1440-53fac9f]

at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.loadPlugins(SimplePluginManager.java:251) [Spigot.jar:git-Spigot-fdc1440-53fac9f]

at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.CraftServer.loadPlugins(CraftServer.java:292) [Spigot.jar:git-Spigot-fdc1440-53fac9f]

at net.minecraft.server.v1_8_R3.DedicatedServer.init(DedicatedServer.java:198) [Spigot.jar:git-Spigot-fdc1440-53fac9f]

at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:524) [Spigot.jar:git-Spigot-fdc1440-53fac9f]

at java.lang.Thread.run(Thread.java:745) [?:1.8.0_45-internal]

Caused by: java.lang.ClassNotFoundException: me.mobstack.main.Main

at java.net.URLClassLoader.findClass(URLClassLoader.java:381) ~[?:1.8.0_45-internal]

at org.bukkit.plugin.java.PluginClassLoader.findClass(PluginClassLoader.java:101) ~[Spigot.jar:git-Spigot-fdc1440-53fac9f]

at org.bukkit.plugin.java.PluginClassLoader.findClass(PluginClassLoader.java:86) ~[Spigot.jar:git-Spigot-fdc1440-53fac9f]

at java.lang.ClassLoader.loadClass(ClassLoader.java:424) ~[?:1.8.0_45-internal]

at java.lang.ClassLoader.loadClass(ClassLoader.java:357) ~[?:1.8.0_45-internal]

at java.lang.Class.forName0(Native Method) ~[?:1.8.0_45-internal]

at java.lang.Class.forName(Class.java:348) ~[?:1.8.0_45-internal]

at org.bukkit.plugin.java.PluginClassLoader.‹init›(PluginClassLoader.java:64) ~[Spigot.jar:git-Spigot-fdc1440-53fac9f]

... 7 more

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belo plugin 1+ rep ,_, , e futuramente farei plugins de eventos e sou novato não sei muito meche com drops , mobs e tals poderia decompilar seu plugin para estudar ? , estudar e não dar ctrl c e ctrl v ,_,

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belo plugin 1+ rep ,_, , e futuramente farei plugins de eventos e sou novato não sei muito meche com drops , mobs e tals poderia decompilar seu plugin para estudar ? , estudar e não dar ctrl c e ctrl v ,_,

O plugin é ofuscado, mas da para entender, recomendo ver plugins open source no github para aprender, ou tutoriais, mas eu aprendi vendo códigos opensource

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O plugin é ofuscado, mas da para entender, recomendo ver plugins open source no github para aprender, ou tutoriais, mas eu aprendi vendo códigos opensource

 

nunca tinha imaginado obsfucar classes ou códigos em plugins ,_, depois vou ver isso no youtube caso fazer uns plugins privados ninguém decompilar

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Não entendi, o plugin é de stackmob e stackspawner ao mesmo tempo?

oque é esse drop bonus?

raio drop bonus?

 

Ele stacka mobs somente, o drop bonus calcula a quantidade de spawners no raio do drop bonus e multiplica o drop do mob pela quantidade de spawners no raio, é baseado no sistema de drop bonus do CéuSobrevivencia vulgo skysurvivau

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Ele stacka mobs somente, o drop bonus calcula a quantidade de spawners no raio do drop bonus e multiplica o drop do mob pela quantidade de spawners no raio, é baseado no sistema de drop bonus do CéuSobrevivencia vulgo skysurvivau

Ah sim, vou utilizar obrigado

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DStackMob

 

DOWNLOAD ATUALIZADO

 

- 100% CONFIGURÁVEL

- SLIME E MAGMA CUBE

- NOMES CONFIGURÁVEIS

- DROP BÔNUS CONFIGURÁVEL

- DISPLAY NAME CONFIGURÁVEL

- CÓDIGO OTIMIZADO

- SPAWNERS EM BAIXO (KILL 1 POR 1)

- SPAWNERS EM CIMA (CONTA PRO KILL EM QUANTIDADE)

- ATUALIZAÇÕES

 

CONFIG

 

 #

#  
#  DStackMobs 1.0 com Drop Bonus
#  Autor: Dargoh :3 (skype: phfonseca46)
#
 
#Limite maximo de mobs stackados em uma pilha
limitemaximo: 500
 
#Multiplicador de cada spawner (bonus drop) exemplo: 0.25x por spawner
bonusdrop: 0.25
 
#Nome mostrado na entidade (variveis: {entidade} {quantidade})
nomedisplay: '&a{quantidade}x &e{entidade}'
 
#Nome mostrado na variavel {entidade} do nome
nomes:
   IRON_GOLEM: 'Golem de Ferro'
   PIG_ZOMBIE: 'Porco Zumbi'
   BLAZE: 'Blaze'
   ZOMBIE: 'Zumbi'
   SPIDER: 'Aranha'
   CAVE_SPIDER: 'Aranha da Caverna'
   CREEPER: 'Creeper'
   PIG: 'Porco'
   COW: 'Vaca'
   CHICKEN: 'Galinha'
   ENDERMAN: 'Enderman'
   WITHER: 'Wither'
   SKELETON: 'Esqueleto'
   SLIME: 'Slime'
   MAGMA_CUBE: 'Cubo do Magma'
   SHEEP: 'Ovelha'

 
DOWNLOAD
Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

 

 

Única coisa que tá faltando é botar uma % pro drop(tipo, se eu tenho 1 pack de spawner e for pra dropar 5 packs de carne, eu possa colocar pra dropar de 3 a 5 packs, etc)

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