MrTBR Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 (editado) Fazer oque. Imagens e objetos usados(Não é imagens prontas, fui recortando, botando bordas e enfim): Editado Maio 29, 2015 por zThiagoR 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Faz um pra mim? Zoa rsrs...Top!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Maio 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Faz um pra mim? Zoa rsrs... Top!!! Claro que eu faço rs. Vlw :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Uma mim pra faz? -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Maio 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Uma mim pra faz? -q Peça tema no pvt do skpe, nb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Peça tema no pvt do skpe, nb. manescréfiti -q Zuera cara, se sabe que ti amu eu telu do homi alanha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Fico legal, LIKE! Só algumas dicas que eu acho que ficaria melhor.. Quando usar renders/stocks de diferentes saturações, tenta deixa todas com uma saturação balanceada e depois aplica o tratamento.. E as duas bordas, se fizer umpouquinho mais finas vão ficar melhor ainda.. A tipografia, entra no dafont procura umas de Caligrafia: http://www.dafont.com/pt/theme.php?cat=601 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Maio 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Fico legal, LIKE! Só algumas dicas que eu acho que ficaria melhor.. Quando usar renders/stocks de diferentes saturações, tenta deixa todas com uma saturação balanceada e depois aplica o tratamento.. E as duas bordas, se fizer umpouquinho mais finas vão ficar melhor ainda.. A tipografia, entra no dafont procura umas de Caligrafia: http://www.dafont.com/pt/theme.php?cat=601 Sobre as bordas finas, eu ia fazer isto, ai do nada, descumpri minha ordem neste trabalho, agora sobre imagens em diferentes saturações, não sei como eu posso fazer isto, se o senhor me ensinar depois, eu agradeceria. :V Vlw o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DevilSecktor Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Faz pra mim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Maio 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Faz pra mim? Pede tema por MP xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Sobre as bordas finas, eu ia fazer isto, ai do nada, descumpri minha ordem neste trabalho, agora sobre imagens em diferentes saturações, não sei como eu posso fazer isto, se o senhor me ensinar depois, eu agradeceria. :v Vlw o/ Só da um ctrl + u que abre a janela de saturação, se preferir pode usar ctrl + b tbm, mas acho a primeira opção mais simples.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Maio 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Só da um ctrl + u que abre a janela de saturação, se preferir pode usar ctrl + b tbm, mas acho a primeira opção mais simples.. Ah sim, saquei. vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 TopZa1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Boa fico foda até parabens, se for iniciante ta muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Maio 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Boa fico foda até parabens, se for iniciante ta muito bom. Sou mediano com stocks e banners tlgd? >.> Vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 TopZa1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Maio 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 TopZa1 TopZa1 Vlw's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados