Ir para conteúdo

[WoodAntiForwarding] Simples correção para o IP forwarding!

Lightwood

Posts Recomendados

XXpyUej.png

A função deste plugin é corrigir o BUG de IP FORWARDING do BungeeCord.

(Eu sei que no próprio Bungee dá para fazer isto, mas tem gente que não sabe)

(Aquele bug que ao logar pelo IP direto do servidor, você burla o sistema de login e entra em conta de membros da equipe em servidores OnlineMode = false)

Obs: não sei se já existe algum igual postado no fórum, sei da existência de alguns em inglês que tem na internet, mas como fiz esse para um cara aqui resolvi estar postando-o a fim de ajudar mais gente ?

SETUP (CONFIGURANDO):

A config vai vir por padrão assim:

setup: false

use: false

LobbyIP: 'aqui'

Mensagem: '&cDesculpe @player, &cmas você deve logar pelo lobby! (mc.arcanze.com.br)'

1º) Coloque o plugin no seu servidor (o servidor em sí, não o lobby NEM o bungee) e reinicie-o.

2º) Conecte no servidor PELO LOBBY.

3º) Verifique seu console e procure esta mensagem:

7wZutgH.png

4º) Copie este IP e reserve.

5º) Desligue o servidor, vá até a config, altere as seguintes linhas:

- "setup: true " para "setup: false"

- "use: false" para "use: true"

- "LobbyIP: 'aqui'" para "LobbyIP: 'IP COPIADO'"

- A mensagem você pode colocar o que quiser. ('@player' retorna o nome do jogador).

6º) Inicie o servidor e seja feliz.

Logo ao tentar entrar pelo IP direto (sem passar pelo lobby) o jogador será kickado com a mensagem escolhida e uma log será enviada no console.

lgJmgwd.png

QjvyASf.png

PS: Sete a linguagem para UTF-8 para não ocorrerem os bugs nos caracteres igual visto na imagem "?".

PS²: Você deve colocar este plugin em cada um do servidores que existirem sem o sistema de Login. (Ex: full pvp, skywars, etc)

fNs5Xvq.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele verifica via BungeeChat ou pelo ip do jogador?

Verifica O IP pelo qual o jogador conectou no servidor.

Desse modo o plugin é independente do Bungee, ou seja, ele também pode ser utilizado para liberar apenas o login pelo IP desejado em servidores que não utilizam bungee.

Ex: deixar logar no servidor apenas pelo ip letrado e bloquear o login pelo ip numérico =).

Link para o comentário

Verifica O IP pelo qual o jogador conectou no servidor.

Desse modo o plugin é independente do Bungee, ou seja, ele também pode ser utilizado para liberar apenas o login pelo IP desejado em servidores que não utilizam bungee.

Ex: deixar logar no servidor apenas pelo ip letrado e bloquear o login pelo ip numérico =).

Entendi obrigado por não ser star e.e

Link para o comentário

Parabéns pelo plugin, você podia fazer uma versão brasileira daquele UUID Spoof.

Que no caso é pra corrigir o bug de alterar o uuid dentro do jogo e ficar com permissão? ok vou fazer um :)

Link para o comentário

Nem precisa de plugin pra isso. É só fazer uma configuração básica no IPTables, e pronto, o jogador nem vai chegar á se conectar ao servidor, evitando tráfego desnecessário.

Link para o comentário

Nem precisa de plugin pra isso. É só fazer uma configuração básica no IPTables, e pronto, o jogador nem vai chegar á se conectar ao servidor, evitando tráfego desnecessário.

Como? hehe agora fiquei curioso pra saber... 

@TOPIC

Parabéns pelo plugin!

Link para o comentário

Como? hehe agora fiquei curioso pra saber... 

@TOPIC

Parabéns pelo plugin!

Ora, habilite a conexão apenas pela porta do Lobby, e desative de todos as outras portas de servidores.

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...