Ir para conteúdo

Adeus.

PaackB

Posts Recomendados

Anuncio oficialmente a minha retirada de construtor. Espero que todos entendam o caso, não será uma briga que irá desanimar todos, e sim um recomeço para os novos construtores. Continuem este legado, faça a história do Brasil em relação a construção, bombar.

Espero também que todos possam evoluir de uma forma que atendam suas necessidades. Abraços do tioPaack, sempre ajudou os outros, sempre zoava mas nunca desrespeitava, amo vocês, vocês vão morar no meu coração pra sempre.

Um salve especial para todas pessoas que fizeram o meu legado, me ensinaram, aprenderam comigo: @TaPegandoFire, @roquye , @TaPegandoJaum , @KevynBuilds , @FusqMC , @zAgamen0n entre muitas outras pessoas, espero que lembrem de mim, pois lembrarei de vocês.

Nunca é tarde para falar adeus, mas tudo que começa tem um final, espero que vocês tenham uma carreira brilhante pela frente. ADEUS. <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...