SaphireL Postado Março 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2018 gostaria de ter esse bot em meu fórum poderia me manda a hook ? Olá Tava passeando pelo Only E um sistema me deixou curioso... Qual o hook? Atenciosamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tysav Postado Março 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2018 O nome é Auto Welcome Members. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SaphireL Postado Março 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2018 O nome é Auto Welcome Members. Vou verificara 1 momento Não tem a HOOK :| Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tysav Postado Março 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2018 Vou verificara 1 momento Não tem a HOOK :| Você tem upar os arquivos nos diretórios pedidos (raiz do fórum > admin > applications_addon > other) cola a pasta autowelcome em other Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xxRedKhalifaxx Postado Março 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2018 Você tem upar os arquivos nos diretórios pedidos (raiz do fórum > admin > applications_addon > other) cola a pasta autowelcome em other e por onde configuro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tysav Postado Março 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2018 e por onde configuro? Era pra ter aparecido aqui ao lado: http://prntscr.com/iykeps depois então você clicaria em "Install". Da uma olhada se colocou certinho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xxRedKhalifaxx Postado Março 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2018 (editado) Era pra ter aparecido aqui ao lado: http://prntscr.com/iykeps depois então você clicaria em "Install". Da uma olhada se colocou certinho... EDIT OPA eu instalei errado mesmo sorry mais n aparece aquela aba others apps poderia me ajudar? Editado Março 30, 2018 por xxRedKhalifaxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Skip Postado Março 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2018 EDIT OPA eu instalei errado mesmo sorry mais n aparece aquela aba others apps poderia me ajudar? Habilite nas suas permissões a visualização do Other Apps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucakiksd07 Postado Junho 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SaphireL
gostaria de ter esse bot em meu fórum poderia me manda a hook ?
Olá
Tava passeando pelo Only
E um sistema me deixou curioso...
Qual o hook?
Atenciosamente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados