AlexHackers Postado Março 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2018 TintaServers Um novo recomeço. Estão abertas as vagas para equipe do tinta, participem e venha se juntar ao recomeço de uma era. Vagas: 5 para ajudantes 2 para moderadores Sobre servidor: A rede tinta de servidores em 2012 foi a 2* maior do brasil, e infelizmente fechou por ter sido invadida muitas vezes na época e motivos pessoais, em 2016 voltei e pegou 300/300, porem tive uma filha e acabou fechando meses depois por inatividade. Mas agora voltei e para ficar, estou investindo muito para voltar com força. Sobre pagamento: As vagas por enquanto serão sem remuneração somente coisas do servidor, com passar do tempo e crescimento do servidor, todos cargos serão remunerados com dinheiro real e cada um tera seu próprio salario. Formulário: #ACABOU Pagina no Face: https://www.facebook.com/tintaoficial/ @UPDATE Todos que foram selecionados para próxima fase para seletiva de equipe receberam mensagem no meio de contato que deixaram no formulário Foram escolhidos 9 para vaga de moderador Foram escolhidos 15 para vaga de ajudante Desses somente alguns ,passaram e entraram na equipe Tinta. Se você não passou, terão novas vagas em breve. Atenciosamente,Alex 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Março 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2018 Goxtei,sera que vai virar melhor rankup Br -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yes My Friend Postado Março 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2018 Boa sorte no recrutamento e para quem tentar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoGamerr Postado Março 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2018 Boa, bye bye Rankup do World Network ksksksk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Março 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2018 So entro se for de master se não nem quero. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isoladoo Postado Março 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2018 Ótimo! Já fiz a aplicação Boa Sorte a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Março 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2018 So entro se for de master se não nem quero. Por enquanto só esses cargos, em breve tera outros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Março 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2018 Boa sorte no recrutamento, acabou as vagas pra skripter? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felicio Postado Março 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2018 ai sim tomara que o server cresça bastante =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiper Postado Março 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2018 Com certeza fiz a app, boa sorte para mim =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Março 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2018 Boa sorte no recrutamento, acabou as vagas pra skripter? eliminado ja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Março 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2018 Boa sorte no recrutamento, acabou as vagas pra skripter? Isso ainda existe? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk @Topic: bora ver no que vai dar, Tinta sempre foi boa, principalmente a host! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EdyHi Postado Março 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2018 Jogando Minecraft, Acho dificil ter engravidado alguem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Março 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2018 Jogando Minecraft, Acho dificil ter engravidado alguem. não jogo mine, só administro servidor e faço plugins pra me sustentar kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioRUSH-OFICIAL- Postado Março 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2018 Boa sorte a todos já enviei o meu kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHallowed Postado Março 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2018 Não sei se vou passar, mas tentei, rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Março 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2018 Boa Sorte á todos, e ao servidor Tinta, com certeza a Rede chegará muito Longe... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Abril 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Bom, fiz meu formulário e desejo boa sorte aos demais participantes !! Jogando Minecraft, Acho dificil ter engravidado alguem. O Alex e pai de família e jogador de Minecraft, e fácil para ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Abril 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Ótimo, boa sorte para quem se aplicou ou quem vai, pois eu já me apliquei! Boa sorte guys! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Abril 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2018 Todos que foram selecionados para próxima fase para seletiva de equipe receberam mensagem no meio de contato que deixaram no formulário Foram escolhidos 9 para vaga de moderador Foram escolhidos 15 para vaga de ajudante Desses somente alguns ,passaram e entraram na equipe Tinta. Se você não passou, terão novas vagas em breve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krazi_exe Postado Maio 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2018 Eu que criei o discord logo logo o Alex irá divulga-lo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados