0tavio Postado Março 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2018 Tenho um canal, eu e minha melhor amiga. Juntos, jogamos, gravamos, editamos e postamos videos. Poderiam nos apoiar? Dá um trabalhão pra editar, e queremos saber de vocês, o que acham... Se puderem comentar, será ótimo, obrigado! AJUDAR Quem puder ajudar com um up só, também já tá ótimo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Março 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2018 Belo canal. (come ela) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faall1n Postado Março 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2018 Belo canal, continua que vai ter sucesso! come ela 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Março 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2018 Boa,continue assim 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucac0rp Postado Março 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2018 Boa sorte ai man Melhor amiga sei kk. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zPlaying_ Postado Março 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2018 Tenho um canal, eu e minha melhor amiga. Juntos, jogamos, gravamos, editamos e postamos videos. Poderiam nos apoiar? Dá um trabalhão pra editar, e queremos saber de vocês, o que acham... Se puderem comentar, será ótimo, obrigado! AJUDAR Quem puder ajudar com um up só, também já tá ótimo Amiga? Ahammm, boa sorte no canal... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Março 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2018 Amiga? Ahammm, boa sorte no canal... Boa sorte ai man Melhor amiga sei kk. Boa,continue assim Belo canal, continua que vai ter sucesso! come ela Belo canal. (come ela) seguinte no casamento eu quero ser padrinho blz? Tenho um canal, eu e minha melhor amiga. Juntos, jogamos, gravamos, editamos e postamos videos. Poderiam nos apoiar? Dá um trabalhão pra editar, e queremos saber de vocês, o que acham... Se puderem comentar, será ótimo, obrigado! AJUDAR Quem puder ajudar com um up só, também já tá ótimo Obrigado gente, tá ajudando demais! :) Para os que desconfiam que ela é minha amiga, podem parar. Ela tem namorado, e eu sou gay. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaaumzinhooh Postado Março 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2018 Vocês tem quantos anos vey? KKJJJKJ Eu shippo KKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Abril 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2018 Tenho um canal, eu e minha melhor amiga. Juntos, jogamos, gravamos, editamos e postamos videos. Poderiam nos apoiar? Dá um trabalhão pra editar, e queremos saber de vocês, o que acham... Se puderem comentar, será ótimo, obrigado! AJUDAR Quem puder ajudar com um up só, também já tá ótimo Boa sorte com o canal Continue que vai crescer! @Off E o resto de vocês podem parar de shippar os 2 pq o Otávio é meu '-' 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Abril 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2018 Boa mano, boa sorte com o canal já me inscrevi pra ajudar q-q 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reityy Postado Abril 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2018 Boa sorte com o canal otto Melhor risada ever@Off Boa sorte com o canal Continue que vai crescer! @Off E o resto de vocês podem parar de shippar os 2 pq o Otávio é meu '-' Seu só a ilusão mesmo, pq ele é MEU 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Abril 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2018 Vocês tem quantos anos vey? KKJJJKJ Eu shippo KKKKK Nós temos 18, a mesma idade (literalmente, diferença só de algumas horas) aff, kkkkk kkkkk Boa sorte com o canal Continue que vai crescer! @Off E o resto de vocês podem parar de shippar os 2 pq o Otávio é meu '-' Obrigaaaaaaaado Boa mano, boa sorte com o canal já me inscrevi pra ajudar q-q Obrigado! Boa sorte com o canal otto Melhor risada ever @Off Seu só a ilusão mesmo, pq ele é MEU Awm, obg. Oh meu amor, todo mundo já sabe disso kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados