Ir para conteúdo
  • 0

[Duvida] [JS/outro] Atualização de dados...

ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ

Pergunta

Oi... Gostaria de saber se alguém sabe tipo como devo fazer para meu site atualizar a quantidade em estoque automaticamente sem ficar recarregando a pagina ... gostaria de saber para poder tipo quando acabar, se a pessoa estiver na pagina a compra fosse cancelada ou algo similar... e tipo já que mostra a quantidade em estoque ele fosse automaticamente reduzindo... creio que sejá em javascript porém não tenho certeza... e nem ideia de como fazer... é por meio do mysql os dados puxados... Quero fazer que nem na Steam que tipo no mercado automaticamente quando é vendido aparece onde estava comprar e o preço, é algo meio atoa porém legal... também depois estarei abrindo outro tópico de duvida referente sobre a puxar dados e sobre paginação com mysql...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Opa tudo bem? você pode fazer isso com ajax, fazendo solicitação ao banco de dados, pra ver quantos produtos tem ainda disponivel, e atualizar aquela div ou, seja la o que você está utilizando :)

espero ter ajudado!

Não é somente para isso que quero usar... porém também se eu fosse fazer algum chat ao vivo (Exemplo mais é diferente um pouco o que quero fazer, tipo receber os dados e aparecer ali já) serviria usar o ajax também com um timer(setInterval)?

Link para o comentário

• 0

Não é somente para isso que quero usar... porém também se eu fosse fazer algum chat ao vivo (Exemplo mais é diferente um pouco o que quero fazer, tipo receber os dados e aparecer ali já) serviria usar o ajax também com um timer(setInterval)?

sim, verifica de 100 em 100ms no banco de dados, e se tiver auteração atualizar a div com as mensagens do chat ao vivo

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...