Guest Alexandre Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Ficou feio .-. mas tudo bem ;-; Eu fiz um vídeo falando e pá .-. mas o maldito fraps não estava gravando Daí eu fiz uma img com o nome "Download servidor" e já era :v Link do vídeo https://www.youtube.com/watch?v=xy8TVD_JKZY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Morgadõs Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Boa vai ajudar muitos mlks que ta começando ou tem preguiça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alan Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Excelente servidor recomendo baixar s2 >> U.u to nos creditos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Estou sem fone, ta com voz isso aew? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Estou sem fone, ta com voz isso aew? nãum e.e :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 nãum e.e :v Então num é um vídeo gotosu :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kGames Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 To Baixanu pra ver se é pika mermo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 To Baixanu pra ver se é pika mermo é bom tia ? .-. :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Maio 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2015 Affs '-' eu queria ouvir sua voz de BêÉRRÍ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igorfsilver Postado Maio 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2015 Tipo assim, depois de 30 minutos que eu entendi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Maio 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2015 ;-; Quando vi a Introdução pensei que era o mapa do SimplesCraft. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Maio 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2015 Affs '-' eu queria ouvir sua voz de BêÉRRÍ e.e eu fiz um vídeo com minha voz, mas eu excluir o vídeo '-.' Tipo assim, depois de 30 minutos que eu entendi. :v ;-; Quando vi a Introdução pensei que era o mapa do SimplesCraft. ;-; :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kGames Postado Maio 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 é bom tia ? .-. :v é bao 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Junho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2015 Upi :v Quem baixou o servidor ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Junho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2015 bom servidor mas 3 videos em 4 meses? opa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Junho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2015 bom servidor mas 3 videos em 4 meses? opa :v Valeu tia Sim.... Poquin tempo :v é mesma coisa de 4 minutos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Junho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Upi ;D .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 ;-; upi .- . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Não baixei mas parece ser um bom server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 ;-; upi .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Upi ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylzz Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 vo da deslike -qq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FapaRx Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Vou ver o vídeo o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Julho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Já usei este bgl de server, é dahora quem usar elas. q.q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JulioCesarFCB Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Boaaa, vou lá deixa meu like XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados