dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Abril 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2018 Função: Quero um plugin que desabilite o spawn de mobs naturais no mundo dos plots, e que só nasça mobs por meio de spawners Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [x] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[x] Outro: Plotme ou PlotSquared (não decidi qual usar, se me ajudarem eu agradeceria p-p) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recktayy Postado Abril 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2018 Função: Quero um plugin que desabilite o spawn de mobs naturais no mundo dos plots, e que só nasça mobs por meio de spawners Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [x] 1.8.x [ ] 1.9.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [ ] Não Comandos: [ ] Nenhum [ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7 [ ] Java 8 [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ ] Nenhum [x] Outro: Plotme ou PlotSquared (não decidi qual usar, se me ajudarem eu agradeceria p-p) Vai na pasta do PlotSquared > config > world.yml e lá no finalzinho, você deixa natural_mob_spawning: false mob_spawner_spawning: true like + resolvido ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Abril 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2018 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados