Luigi-Vivian Postado Maio 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2015 Bãh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Walking Postado Maio 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2015 (editado) http://prntscr.com/7azpnmteve que ser assim ;p Editado Maio 30, 2015 por Walking Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Maio 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2015 Nada ver, eu gosto de ver área de trabalho dos outros, o xKizame é diferente ele pede ajuda e plugins a cada 30 minutos, eu nunca faço tópicos raramente eu faço mais agora esses dias eu fiz mais nenhum de de pedido. Eu sei não to falando de você pedindo devo ter escrito de maneira errada ou você entendeu errado mas da nada, é que esse tipo de tópico pedindo a área de trabalho deve ter umas 3, 4 ou 5 tópicos e com as mesmas área de trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Maio 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2015 Desktop pessoal: Desktop de trabalho: wut como assim 2 área de trabalho o.O? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gemax Postado Maio 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2015 wut como assim 2 área de trabalho o.O? Um linux e outro windows ué, 2 sistema operacional em 1 pc, só instalar e repartir cada um e uma parte do hd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
root@FFY00 Postado Maio 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2015 (editado) wut como assim 2 área de trabalho o.O? Ele tem dualbot ou dois pc... um eh ubuntu e o ot eh ruimdows. Editado Maio 30, 2015 por root@FFY00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Maio 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados