Nuno M. Postado Abril 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2018 Boas pessoal, tudo bem? Estou fazendo um anuncio aqui de que a partir de hoje estarei fazendo configurações discord a partir de R$10,00 ! (Preço poderá subir para acima dos R$10,00 dependendo do que você quiser) O que eu faço? - Canais ilimitados - Categorias ilimitadas - Cargos ilimitados - BOT's ilimitados (OBS: Eu só coloco eles, e configuro não os crio) (..) Caso queira ver um exemplo, contacte-me via discord: Nuno#7553 (não envio aqui pois é proibido) Métodos de pagamento: PaySafeCard & PayPal Meios de contacto: MP & Discord: Nuno#7553 * EU FAÇO AS CONFIGURAÇÕES E QUANDO A COMPRA ESTIVER APROVADA EU ENVIO A AUTORIA DO SERVIDOR PARA VOCÊ * Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fredaikis Postado Abril 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2018 Boa sorte ai @off Poxa discord e muito facil de configurar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Abril 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2018 Boa sorte ai @off Poxa discord e muito facil de configurar Sempre vai ter alguém que vai ter dificuldade né man @off Boa sorte ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isoladoo Postado Abril 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2018 Ótimo! espero que alguém precise de você. Boa sorte nas vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados