Ir para conteúdo

[Anúncio] Infelizmente chegou ao fim...

Jota ♨️

Posts Recomendados

Olá galera da Gamer's.

Hoje infelizmente tomei uma decisão que pode mudar minha vida.

Infelizmente estou abandonando o ramo de programação em bukkit e deixando meu minecraft em vão também, eu cansei e pretendo aproveitas novas coisas e seguir novos caminhos. eu gostaria de agradecer a todos que se quer um dia me chamou por algum plugin. ou algo do gênero, que me chamou de kFlash_ ou Jota ou Mysterium. agradeço a todos por esses momentos bons que serão inesqueciveis.

a todos que me apoiaram ano passado quando fiz minhas cirurgias, ao nocry, glock, uzi, lucacorp, meu irmãozão saimon <3

e a todos :D

Obrigado por Tudo

Minhas Source's & conta de minecraft & capa estão a vendas, para mais contato me chame no meu whatsapp.

(14) - 997243002

Pra quem estou com encomenda ou devendo update ou plugin com bug já está sendo tudo arrumado / sendo feito

eu estou abandonando a comunidade com a cabeça erguida e com a honestidade em dia.

"Não deixe de fazer seu sonho, porque um dia alguém irá te contratar pra fazer o dele"

É ISSO.

(Não é uma brincadeira de primeiro de abril).

Editado por Mysterium
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera da Gamer's.

Hoje infelizmente tomei uma decisão que pode mudar minha vida.

Infelizmente estou abandonando o ramo de programação em bukkit e deixando meu minecraft em vão também, eu cansei e pretendo aproveitas novas coisas e seguir novos caminhos. eu gostaria de agradecer a todos que se quer um dia me chamou por algum plugin. ou algo do gênero, que me chamou de kFlash_ ou Jota ou Mysterium. agradeço a todos por esses momentos bons que serão inesqueciveis.

a todos que me apoiaram ano passado quando fiz minhas cirurgias, ao nocry, glock, uzi, lucacorp, meu irmãozão saimon <3

e a todos :D

Obrigado por Tudo

Minhas Source's & conta de minecraft & capa estão a vendas, para mais contato me chame no meu whatsapp.

(14) - 997243002

Pra quem estou com encomenda ou devendo update ou plugin com bug já está sendo tudo arrumado / sendo feito

eu estou abandonando a comunidade com a cabeça erguida e com a honestidade em dia.

"Não deixe de fazer seu sonho, porque um dia alguém irá te contratar pra fazer o dele"

É ISSO.

(Não é uma brincadeira de primeiro de abril).

Hj não meu camarada 1 de abril, não vou acreditar em nada nem @%&#036;#~&amp;I '-' se for troll levo um temão pra escrever o texto :c

Link para o comentário

Quase fui trolado, hoje não.

Hj não meu camarada 1 de abril, não vou acreditar em nada nem @%$#~&I '-' se for troll levo um temão pra escrever o texto :c

Hoje não kkkkkkk

Bem que eu queria mesmo, porém infelizmente é real 

Link para o comentário

Bom não tenho palavras que possa agradeço-lhe, por todas risadas, choros, entre muitas coisas, mais sempre chegamos de cabeça pra cima... Mesmo todos os que criticaram hoje pediu desculpas. Hoje no bukkit não vou perde um mero "merda", mais sim um colega um irmão mesmo sendo atrás de um pc fomos mais verdadeiros que muitos. Vá com Deus eterno Jota.

Link para o comentário

Bom não tenho palavras que possa agradeço-lhe, por todas risadas, choros, entre muitas coisas, mais sempre chegamos de cabeça pra cima... Mesmo todos os que criticaram hoje pediu desculpas. Hoje no bukkit não vou perde um mero "merda", mais sim um colega um irmão mesmo sendo atrás de um pc fomos mais verdadeiros que muitos. Vá com Deus eterno Jota.

Como não tenho texto pra fazer então...

Link para o comentário

Poha mano é nóis.

Não sei se acredito ou não...

É real. =)

Como não tenho texto pra fazer então...

é nóis jamp. 2017 foi nosso ano.

Link para o comentário

Triste noticia, gostava de você.  

Boa sorte com sua vida :)

Obrigado amigo. boa sorte com o servidor e plugins.

Que pena.. nem sei o que dizer. 

Obrigado por tudo..

Eu que tenho a agradecer, foi a primeira pessoa a me contratar, se não fosse por você hoje não teria tido algum lucro, ou gosto nisso.

Po men ;-; faz isso n :(

Um dia infelizmente temos que ver o que pesa mais na balança :/

Não te conheço mas, boa sorte na sua vida!!

Talvez um dia vc volte ehehhe

Obrigado. quem sabe :D

Link para o comentário

Infelizmente saiu mais um mito da programação eu lhe dou os parabéns por tudo que você conquistou e batalhou  ate aqui espero que algum dia você volte foi bom te conhecer ate algum dia 

Editado por MrsRevenge
Link para o comentário

April Feels akdaskdas

aeuheahuaeuh, não dá cara, muita pessoa chata que só fala merda, pede suporte mais não manda erro é foda

Infelizmente saiu mais um mito da programação eu lhe dou os parabéns por tudo que você conquistou e batalhou  ate aqui espero que algum dia você volte foi bom te conhecer ate algum dia 

Obrigado amigo, acho que o nome 'mito' não me serve, mais fico orgulhoso de saber que alguém ainda sim me considerou. é nóis.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...