Jota ♨️ Postado Abril 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2018 (editado) Olá galera da Gamer's. Hoje infelizmente tomei uma decisão que pode mudar minha vida. Infelizmente estou abandonando o ramo de programação em bukkit e deixando meu minecraft em vão também, eu cansei e pretendo aproveitas novas coisas e seguir novos caminhos. eu gostaria de agradecer a todos que se quer um dia me chamou por algum plugin. ou algo do gênero, que me chamou de kFlash_ ou Jota ou Mysterium. agradeço a todos por esses momentos bons que serão inesqueciveis. a todos que me apoiaram ano passado quando fiz minhas cirurgias, ao nocry, glock, uzi, lucacorp, meu irmãozão saimon e a todos Obrigado por Tudo Minhas Source's & conta de minecraft & capa estão a vendas, para mais contato me chame no meu whatsapp. (14) - 997243002 Pra quem estou com encomenda ou devendo update ou plugin com bug já está sendo tudo arrumado / sendo feito eu estou abandonando a comunidade com a cabeça erguida e com a honestidade em dia. "Não deixe de fazer seu sonho, porque um dia alguém irá te contratar pra fazer o dele" É ISSO. (Não é uma brincadeira de primeiro de abril). Editado Abril 1, 2018 por Mysterium 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bye Postado Abril 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2018 Quase fui trolado, hoje não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duuck Postado Abril 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2018 Olá galera da Gamer's. Hoje infelizmente tomei uma decisão que pode mudar minha vida. Infelizmente estou abandonando o ramo de programação em bukkit e deixando meu minecraft em vão também, eu cansei e pretendo aproveitas novas coisas e seguir novos caminhos. eu gostaria de agradecer a todos que se quer um dia me chamou por algum plugin. ou algo do gênero, que me chamou de kFlash_ ou Jota ou Mysterium. agradeço a todos por esses momentos bons que serão inesqueciveis. a todos que me apoiaram ano passado quando fiz minhas cirurgias, ao nocry, glock, uzi, lucacorp, meu irmãozão saimon e a todos Obrigado por Tudo Minhas Source's & conta de minecraft & capa estão a vendas, para mais contato me chame no meu whatsapp. (14) - 997243002 Pra quem estou com encomenda ou devendo update ou plugin com bug já está sendo tudo arrumado / sendo feito eu estou abandonando a comunidade com a cabeça erguida e com a honestidade em dia. "Não deixe de fazer seu sonho, porque um dia alguém irá te contratar pra fazer o dele" É ISSO. (Não é uma brincadeira de primeiro de abril). Hj não meu camarada 1 de abril, não vou acreditar em nada nem @%$#~&I '-' se for troll levo um temão pra escrever o texto :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duck Postado Abril 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2018 Hoje não kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Abril 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2018 Quase fui trolado, hoje não. Hj não meu camarada 1 de abril, não vou acreditar em nada nem @%$#~&I '-' se for troll levo um temão pra escrever o texto :c Hoje não kkkkkkk Bem que eu queria mesmo, porém infelizmente é real Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Abril 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2018 Bom não tenho palavras que possa agradeço-lhe, por todas risadas, choros, entre muitas coisas, mais sempre chegamos de cabeça pra cima... Mesmo todos os que criticaram hoje pediu desculpas. Hoje no bukkit não vou perde um mero "merda", mais sim um colega um irmão mesmo sendo atrás de um pc fomos mais verdadeiros que muitos. Vá com Deus eterno Jota. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luuuckz_ Postado Abril 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2018 Não sei se acredito ou não... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marsh, o Lendário Postado Abril 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2018 Bom não tenho palavras que possa agradeço-lhe, por todas risadas, choros, entre muitas coisas, mais sempre chegamos de cabeça pra cima... Mesmo todos os que criticaram hoje pediu desculpas. Hoje no bukkit não vou perde um mero "merda", mais sim um colega um irmão mesmo sendo atrás de um pc fomos mais verdadeiros que muitos. Vá com Deus eterno Jota. Como não tenho texto pra fazer então... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MeuPcTheOracle Postado Abril 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2018 a Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Abril 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2018 Bom não tenho palavras que possa agradeço-lhe, por todas risadas, choros, entre muitas coisas, mais sempre chegamos de cabeça pra cima... Mesmo todos os que criticaram hoje pediu desculpas. Hoje no bukkit não vou perde um mero "merda", mais sim um colega um irmão mesmo sendo atrás de um pc fomos mais verdadeiros que muitos. Vá com Deus eterno Jota. Poha mano é nóis. Não sei se acredito ou não... É real. =) Como não tenho texto pra fazer então... é nóis jamp. 2017 foi nosso ano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoOtavioS Postado Abril 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2018 Triste noticia, gostava de você. Boa sorte com sua vida :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucac0rp Postado Abril 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2018 Que pena.. nem sei o que dizer. Obrigado por tudo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Abril 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2018 Po men ;-; faz isso n Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Abril 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2018 Não te conheço mas, boa sorte na sua vida!! Talvez um dia vc volte ehehhe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Abril 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2018 Triste noticia, gostava de você. Boa sorte com sua vida :) Obrigado amigo. boa sorte com o servidor e plugins. Que pena.. nem sei o que dizer. Obrigado por tudo.. Eu que tenho a agradecer, foi a primeira pessoa a me contratar, se não fosse por você hoje não teria tido algum lucro, ou gosto nisso. Po men ;-; faz isso n Um dia infelizmente temos que ver o que pesa mais na balança Não te conheço mas, boa sorte na sua vida!! Talvez um dia vc volte ehehhe Obrigado. quem sabe 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Abril 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2018 (editado) Infelizmente saiu mais um mito da programação eu lhe dou os parabéns por tudo que você conquistou e batalhou ate aqui espero que algum dia você volte foi bom te conhecer ate algum dia Editado Abril 2, 2018 por MrsRevenge Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Abril 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2018 April Feels akdaskdas aeuheahuaeuh, não dá cara, muita pessoa chata que só fala merda, pede suporte mais não manda erro é foda Infelizmente saiu mais um mito da programação eu lhe dou os parabéns por tudo que você conquistou e batalhou ate aqui espero que algum dia você volte foi bom te conhecer ate algum dia Obrigado amigo, acho que o nome 'mito' não me serve, mais fico orgulhoso de saber que alguém ainda sim me considerou. é nóis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados