ZenKyu Postado Abril 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2018 (editado) DashMobs BEM SIMPLES ELE IRA CANCELAR O DANO DO WITHERBOSS(FUTURAMENTE IREI ADICIONAR PARA ELE NAO SE MOVER!) PRINT: http://prntscr.com/izfj2y > OBRIGADO, SOU INICIANTE E PROCURO SEMPRE APRENDER MAIS <> SE ESTIVER COM ALGUM ERRO ME AVISEM <BAIXAR Editado Abril 3, 2018 por ZenKyu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioTheGamer Postado Abril 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2018 Plugin simples porém bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Fox Postado Abril 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2018 da para cancelar isso no world guard mas boa iniciativa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZenKyu Postado Abril 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2018 da para cancelar isso no world guard mas boa iniciativa é pq um amigo meu queria Cancelar o Dano dele e o Movimento ai eu disse que ia fazer pra ele! ai eu tava estudando sobre entity para aprender a fazer ja uqe sou iniciante nesse ramo kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Abril 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2018 Vlw muito obrigado mesmo vou baixar e usar agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados