Jaoow Postado Abril 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2018 Sua sugestão: Um dia sempre regra! Porque nós devíamos adicionar ela: Um dia que o o fórum não iria salva nada, colocava todos de admin,mods ou membro mesmo, poderia fazer de tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Abril 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2018 ai amigão, não achei meus olhos no lixo pra ler isso não cara. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Abril 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2018 ai amigão, não achei meus olhos no lixo pra ler isso não cara. Clicou por que quiz :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zPikachuEz_ Postado Abril 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2018 super apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Abril 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2018 Olha, eu até acho que seria tentador, mas tem que colocar um limite ou outro e.e 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Abril 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2018 adorei a ideia, mas anarquismo ainda não pegou -q Sugestão negada! Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento.(Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados