Jaaumzinhooh Postado Abril 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2018 Função: Plugin de loja por placas, basicamente um chestshop com a opção de modificar o "B" de buy "S" e sell do chestshop normal, queria um que desse pra modificar o "B" e "S" pra "C" e "V" igual o plugin de loja do ceu survival, (a inteção não é kibar, apenas acho bacana os plugins tudo traduzido para melhorar a jogabilidade dos players.) Um tempo desse eu vi esse plugin aqui na GB de graça, porem não baixei e hoje eu resolvi procurar e não achei mais. Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [x ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[x] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[x] Não Comandos: [ ] Nenhum[x] Outro: Comandos normais do chestshop. Versão do Java: [ ] Java 7[x] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[x] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marsh, o Lendário Postado Abril 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2018 http://gamersboard.com.br/topic/43109-chestshopedit-utilize-cores-em-placas/?hl=chestshopedit Não é o ChestShopBR, mas é uma versão editada do ChestShop que você pode definir às cores da placa na sign.yml ou se você quiser bugar usa SignEdit e edita às placasLIKE + RESOLVIDO? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaaumzinhooh Postado Abril 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2018 http://gamersboard.com.br/topic/43109-chestshopedit-utilize-cores-em-placas/?hl=chestshopedit Não é o ChestShopBR, mas é uma versão editada do ChestShop que você pode definir às cores da placa na sign.yml ou se você quiser bugar usa SignEdit e edita às placas LIKE + RESOLVIDO? Men, esse mesmo que eu achei a algum tempo e não tava achando mais vlw !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Abril 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2018 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados