bye Postado Abril 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2018 (editado) Bom galera!Meu amigo tem um servidor de factions que pegava 80 jogadores online. Mas o servidor começou a ser hackeado, então ele desistiu porque conseguiram hackear o servidor 7 vezes. Ele abandonou a host dele, a host está com 10 dias para acabar Como eu não sei fazer servidor de factions eu fiz 3 servidores de fullpvp, mas como nosso público nosso é de factions ninguém entrou... Então eu digo, caso alguém tenha um servidor configurado sem bugs (não poderá ser da net) entre em contato comigo.. Iremos conversar, te passo os dados para você colocar o servidor da host e iremos aproveitar esses 10 dias.O meu amigo me falou que se o servidor continuar pegando a mesma quantia de jogadores que pegava antes de ser hackeado ele irá continuar pagando os próximos meses. Bom é só isso rapaziada, o servidor pegava 80 jogadores online por dia, eu sinceramente não queria deixar isto para trás. Forma de contato/Mais informações: Meu twitter: logzin_ Meu discord: FelipeUS_#0344 Caso eu não responda no discord entre em contato via twitter: @logzin_ Editado Abril 3, 2018 por Bremey Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bye Postado Abril 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2018 (editado) @EDIT Adicionei mais informações no tópico. Editado Abril 3, 2018 por Bremey Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bye Postado Abril 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2018 pelo que entendi o servidor era da net né porque para ser "hackeado" e também você estava pedindo um servidor que não seja da net o servidor era VIP FREE? se for era esse o motivo para os jogadores ficarem nele fullpvp não da muitos jogadores RankUP tem um público maior Te mandei uma mensagem no privado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados