LojaHF Postado Abril 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2018 Eae, pessoal! saiu essa materia e gostaria de compartilhar, para ajudar as pessoas que tem uma internet ruim No final do texto tem 2 links Olhar digital e Cloudflare A Cloudflare, uma empresa de software e fornecedora de servidores para empresas, lançou neste fim de semana um serviço de DNS público. Endereçado simplesmente como 1.1.1.1 ou 1.0.0.1, o novo serviço promete acelerar a sua conexão à internet. Saiu essa reportagem e gostaria de compartilhar no final do texto tem o link da cloudflare e olhardigital com a matéria completa ( não me responsabilizo se para de funcionar a sua internet, e vc n souber arrumar ) O Sistema de Nomes de Domínio (ou "Domain Name System", em inglês, DNS) é um serviço responsável por traduzir endereços da web, como "olhardigital.com.br", em endereços de IP aos quais computadores e celulares podem se conectar. A maioria das operadoras fornece endereços de DNS privados, mas há opções públicas para quem quiser trocar essa configuração e, quem sabe, acelerar sua internet. O 1.1.1.1 da Cloudflare vem para competir com o DNS público do Google e o OpenDNS, da Cisco, nesta área. A Cloudflare diz que seu serviço é focado em privacidade, apagando os registros de log de usuários a cada 24 horas. Apesar de ser uma empresa privada, ela garante que não coleta dados de comportamento dos dispositivos ou seu históricos de navegação para vender a terceiros. Além disso, a Cloudflare diz que, em testes realizados internamente, um aparelho conectado à internet pelo seu novo DNS conseguiu resposta em contato com um servidor em 14,8 milissegundos, mais rápido que o OpenDNS (20,6 ms) e do que o serviço do Google (34,7 ms). Fonte original OlharDigital Cloudflare 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LojaHF Postado Abril 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2018 se DNS acelera internet irei comprar uma net de meio mega e usar os DNS deles para deixar minha net TUBINADA mais rápida que da a da NASA Da onde DNS acelera internet ele só faz a solução dos domínios mais rápido em jogo isso não muda nada "acelerar" leia a reportagem do blog da cloudflare para entender Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo Postado Abril 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2018 se DNS acelera internet irei comprar uma net de meio mega e usar os DNS deles para deixar minha net TUBINADA mais rápida que da a da NASA Da onde DNS acelera internet ele só faz a solução dos domínios mais rápido em jogo isso não muda nada Kkkkkkkk meee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LojaHF Postado Abril 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2018 você não entendeu akaka isso é uma zoeira cara Estou aqui para repassar a reportagem sobre o assunto n to aqui para ser zuado estou aqui para ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo Postado Abril 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2018 Estou aqui para repassar a reportagem sobre o assunto n to aqui para ser zuado estou aqui para ajudar Calma mano, o cara fez só uma brincadeira kk @topic Boa matéria .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Abril 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2018 Estou aqui para repassar a reportagem sobre o assunto n to aqui para ser zuado estou aqui para ajudar Jesus que tanta magoa no coração irmão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados