Ir para conteúdo
  • 0

mas que por** é essa? '-'

Álison👌

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

A janela é bem estranha, nem parece windows normal, chega a ser desconfiável.

Mas se for realmente autêntica, seu Bing está desatualizado e se tu clicar em OK, ele vai instalar o Chromium e o Bing...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

A janela é bem estranha, nem parece windows normal, chega a ser desconfiável.

Mas se for realmente autêntica, seu Bing está desatualizado e se tu clicar em OK, ele vai instalar o Chromium e o Bing...

pelo que eu vi na internet é um malware que inicia um pop up, porem estou buscando uma maneira de remover isso e nao acho, nao quero formatar o computador ;-;

Link para o comentário

• 0

pelo que eu vi na internet é um malware que inicia um pop up, porem estou buscando uma maneira de remover isso e nao acho, nao quero formatar o computador ;-;

Tenta usar AdwCleaner, se não resolver, usar o iObit Malware Fighter, se não resolver, MalwareBytes

Link para o comentário

• 0

Tenta usar AdwCleaner, se não resolver, usar o iObit Malware Fighter, se não resolver, MalwareBytes

baixei o Malwarebytes e consegui retirar c: obg

Sim realmente é um tipo de malware se você ler o resto que está escrito vera que esta falando de instalar o "chomium" porque a microsoft iria querer isso melhor você baixar o Kaspersky em seu computador porque seu anti virus atual não parece ser dos melhores

sim eu baixei o Malwarebytes para retirar ^^ vlw

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...