Álison👌 Postado Abril 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2018 opa eae :v entau eu tava ak mechendo deboas no meu pc e do nadahttps://prnt.sc/j0f6ky Alguem sabe me dizer que bagulho mt loco é esse ai? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dery Postado Abril 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2018 A janela é bem estranha, nem parece windows normal, chega a ser desconfiável. Mas se for realmente autêntica, seu Bing está desatualizado e se tu clicar em OK, ele vai instalar o Chromium e o Bing... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Álison👌 Postado Abril 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2018 A janela é bem estranha, nem parece windows normal, chega a ser desconfiável. Mas se for realmente autêntica, seu Bing está desatualizado e se tu clicar em OK, ele vai instalar o Chromium e o Bing... pelo que eu vi na internet é um malware que inicia um pop up, porem estou buscando uma maneira de remover isso e nao acho, nao quero formatar o computador ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dery Postado Abril 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2018 pelo que eu vi na internet é um malware que inicia um pop up, porem estou buscando uma maneira de remover isso e nao acho, nao quero formatar o computador ;-; Tenta usar AdwCleaner, se não resolver, usar o iObit Malware Fighter, se não resolver, MalwareBytes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Álison👌 Postado Abril 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Tenta usar AdwCleaner, se não resolver, usar o iObit Malware Fighter, se não resolver, MalwareBytes baixei o Malwarebytes e consegui retirar c: obg Sim realmente é um tipo de malware se você ler o resto que está escrito vera que esta falando de instalar o "chomium" porque a microsoft iria querer isso melhor você baixar o Kaspersky em seu computador porque seu anti virus atual não parece ser dos melhores sim eu baixei o Malwarebytes para retirar ^^ vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gmoehra Postado Abril 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2018 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Álison👌
opa eae :v entau eu tava ak mechendo deboas no meu pc e do nada
https://prnt.sc/j0f6ky
Alguem sabe me dizer que bagulho mt loco é esse ai?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados