Ir para conteúdo

Polícia é acionada após relatos de atirador em sede do YouTube na Califórnia

Skip

Posts Recomendados

bKtcFRA.png

Neste tópico, estarei disponibilizando uma reportagem sobre o caso da "Polícia foi acionada após tiros no escritório principal do YouTube, na California" - estará incluído: dados, datas e informações sobre.

Espero que gostem! ♥ Se gostou dá um Curtir e/ou comente no tópico

1OthwoO.png

1yOoDMG.png?1

escritorio-youtube.jpg

Polícia responde nesta terça-feira (3) a relato de tiroteio na sede do YouTube na Califórnia

Há informações de que há funcionários ainda escondidos e o Hospital regional já confirmou que recebeu alguns feridos, mas ainda não divulgaram um número específico.

O Zuckerberg San Francisco General Hospital informou que está recebendo vítimas do incidente no escritório do YouTube e que alguns estão sendo encaminhados a outros centros médicos, mas não mencionou números e nem o estado dos pacientes.

1OthwoO.png

ivofKF5.png?1

Um atirador entrou no escritório principal do YouTube na Califórnia, EUA, e abriu fogo contra os funcionários.

A polícia já chegou ao local e os funcionários estão sendo evacuados. Vadim Lavrusik reportou em seu Twitter pessoal que ouviu tiros:

p3VqXKa.png

Atirador no QG do YouTube. Ouvi tiros e vi pessoas correndo enquanto estava na minha mesa. Agora estou bloqueado na minha sala com meus colegas de trabalho.

Lavrusik conseguiu ser evacuado do prédio, assim como Lil Chen, outra funcionária, que reportou que não encontraram o atirador ainda:

ieptqFB.png

Eu fui evacuada com minhas mãos para cima. Estou com outras pessoas. Acho que o atirador ainda não foi encontrado, pelo que eu sei. Vi gotas de sangue nas escadas que eu subo todos os dias. Estou tremendo. Isso é surreal. Espero que meus colegas estejam bem.

A polícia local marcou a localização do QG e pediu para que os cidadãos evitassem o local.

sdnlqsZ.png

Um usuário do Twitter que estava em um prédio em frente fotografou a chegada de viaturas e pelo menos um caminhão de bombeiros. Antes de a polícia entrar no prédio em que ele estava e pedir que as pessoas se afastassem das janelas, ele observou funcionários sendo escoltados para fora do prédio do YouTube com as mãos para o alto e viu paramédicos entrando e saindo do local.

DZ4jlu0VQAAHRdM.jpg

Há também confirmação visual de que os policiais estão revistando os funcionários evacuados da sede, por questões de segurança - já que num ataque escolar recente nos EUA, o atirador se disfarçou de estudante e saiu junto com os evacuados.

cSL31f5.png

Observação: Ainda não temos a notícia completa e mais informações do atirador, feridos, mortes nem números exatos - já que a ocorrência acabou de acontecer, as informações são poucas - mas irei atualizar esse caso assim que receber mais informações.

1OthwoO.png

Créditos:

Autor: Skip m25McZ0.png

Fontes: G1, Nerdbunker, 

FnL4hyM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATUALIZAÇÃO - Em tópicos

ivofKF5.png?1 

• Funcionários dizem ter ouvido mais ou menos 20 disparos ao longo do incidente
  • New York Posts fala de uma atiradora, uma mulher que entrou na sede do Youtube usando uma blusa escura, um lenço cobrindo a cabeça - a fonte por enquanto são testemunhas, não uma informação oficial da polícia.
  • Primeiros disparos realizados no pátio, numa área aberta - pelo menos 1 pessoa ferida naquele local
  • Médico legista foi chamado no local pelos policiais, o que indica a possibilidade de mortos.
  • Hospital de São Francisco divulga que recebeu 3 vítimas, uma delas em estado crítico - e um morto, possivelmente a atiradora que tirou a própria vida
  • Hospital Stanfford, recebeu de 4 a 5 feridos após o incidente
  • Policiais ainda não deram um título para o incidente, por exemplo: terrorismo, violência no trabalho, etc..
  • Investigações começaram em poucos instantes
  • Vários funcionários já estão dando depoimentos e entrevistas, e vários postaram em redes sociais
  • Alguns funcionários sentiram tremores no chão, e acharam que era terremoto natural, mas provavelmente foi os funcionários correndo
  • "Uma mulher cometeu suicídio após disparar tiros na sede do Youtube, em San Bruno, na Califórnia, na tarde desta terça-feira (3). Segundo o chefe de polícia Ed Barberini, quatro outras pessoas baleadas foram encontradas no prédio. As vítimas estão sendo tratadas em hospitais da região e uma delas está em estado crítico." - G1
  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...