Hugo Noah ♥ Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Olá desculpe por este tópico esta fora dos padrões; Como vocês já conhecem a Hostinger tem hospedagens de blog (grátis) E eu queria saber como eu crio um fórum (igual esse) por lá Eu vi uma pessoa que já fez isso, mais sem comunicação com ela. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Watyn Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 acho q nao da so se pagar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PedroJavax Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 https://www.youtube.com/watch?v=kYIo9GGbL3cve se da! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Watyn Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 ver esse video ele me ajudo https://www.youtube.com/watch?v=SVirSVqJTpo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
root@FFY00 Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 (editado) Proibido fazer forum na hostinger... eles descobrem e fecham teu forum e tua conta logo logo... Editado Maio 29, 2015 por root@FFY00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Watyn Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Porque Proibido Pelo Que Eu Sei eles te dao uma host com subdominio free se vc pode fazer oq quiser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
root@FFY00 Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Porque Proibido Pelo Que Eu Sei eles te dao uma host com subdominio free se vc pode fazer oq quiser Nao! Se ler os termos diz la que eh proibido hospedar IPB. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Watyn Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Entao Porque eles oferecer a opçao de phpBB na instalaçao automatica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
root@FFY00 Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Entao Porque eles oferecer a opçao de phpBB na instalaçao automatica Porque phpBB nao eh IPB '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Watyn Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 entao pode criar forum pq phpBB e forum tb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
root@FFY00 Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 entao pode criar forum pq phpBB e forum tb Pode criar phpBB, IPB eh q nao '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Maio 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2015 Olá desculpe por este tópico esta fora dos padrões; Como vocês já conhecem a Hostinger tem hospedagens de blog (grátis) E eu queria saber como eu crio um fórum (igual esse) por lá Eu vi uma pessoa que já fez isso, mais sem comunicação com ela. Obrigado. Precisa de mais algo, relacionado ao tópico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Noah ♥ Postado Maio 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2015 Precisa de mais algo, relacionado ao tópico? Não obrigado. Resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Maio 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Hugo Noah ♥
Olá desculpe por este tópico esta fora dos padrões;
Como vocês já conhecem a Hostinger tem hospedagens de blog (grátis)
E eu queria saber como eu crio um fórum (igual esse) por lá
Eu vi uma pessoa que já fez isso, mais sem comunicação com ela.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados