Emanuel Boaventura Postado Abril 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Como posso bloquear o uso da hotbar, inventário e bloquear o jump Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zMathi Postado Abril 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2018 //Bloquear clique no inventário @EventHandler public void onInventoryClick(InventoryClickEvent event){ event.setCancelled(true); } //Cancelar interação, logo nenhum item da hotbar funciona @EventHandler public void onInteract(PlayerInteractEvent event){ event.setCancelled(true); } //Cancelar pulo @EventHandler public void onMove(PlayerMoveEvent event){ if (event.getPlayer().getVelocity().getY() > 0 && !event.getPlayer().isOnGround()){ event.setCancelled(true); } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ShaoKhan Postado Abril 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Você quer saber o evento no bukkit pra bloquear? Ou quer um plugin q faça isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Emanuel Boaventura Postado Abril 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Você quer saber o evento no bukkit pra bloquear? Ou quer um plugin q faça isso? o evento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Emanuel Boaventura Postado Abril 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2018 //Bloquear clique no inventário @EventHandler public void onInventoryClick(InventoryClickEvent event){ event.setCancelled(true); } //Cancelar interação, logo nenhum item da hotbar funciona @EventHandler public void onInteract(PlayerInteractEvent event){ event.setCancelled(true); } //Cancelar pulo @EventHandler public void onMove(PlayerMoveEvent event){ if (event.getPlayer().getVelocity().getY() > 0 && !event.getPlayer().isOnGround()){ event.setCancelled(true); } } Ok mas como faço para isso só acontecer quando o player executar um comando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ShaoKhan Postado Abril 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Creio q seja isto: JUMP - Evento@EventHandlerpublic void onPlayerMove(PlayerMoveEvent event) {Player player = event.getPlayer();boolean isJumping = player.getVelocity().getY() > STILL;} Inventory acho que isso pode ajudarhttps://hub.spigotmc.org/javadocs/spigot/org/bukkit/event/inventory/package-summary.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fredaikis Postado Abril 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Ok mas como faço para isso só acontecer quando o player executar um comando? Cria uma "ArrayList" e adicione o player quondo ele executar o evento e depois e só verificar se o player está na "ArrayList" e cancelar o evento exemplo ArrayList<Player> jogadores = new ArrayList<>(); @EventHandler public void onInventoryClick(InventoryClickEvent event){ if(jogadores.contains(event.getPlayer())){ event.setCancelled(true); } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gmoehra Postado Abril 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Emanuel Boaventura
Como posso bloquear o uso da hotbar, inventário e bloquear o jump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados