MINELC Postado Abril 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Eai galea tudo sussa?Seguinte depois de um bom tempo inativo vim aqui deixar pra vcis Um mapa que fui vender e o cliente se recusou a aceitar então vou deixar free aqui pra vci's fação bom uso Nos vemos denovo na próxima CLICK NA IMAGEM PARA BAIXAR CLICK PARA IR AO MEU CANAL 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Abril 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Build monstra 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Abril 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Build monstra Valeu mano 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Abril 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Goxtei,belo lobby 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur_Ms Postado Abril 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Como faz estes bonecos segurando madeira? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Abril 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Essa regra se encaixa aqui ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Abril 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Essa regra se encaixa aqui ? -=- Não pois não to pedindo meta de like no meu tópico como na regra está escrito :) Não está escrito nada sobre alcançar um numero X de inscritos então é permitido fazer Como faz estes bonecos segurando madeira? Tem um tutorial no meu canal amigo só ir la assistir clicando AQUI você ja é redirecionado direto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucac0rp Postado Abril 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Muito bom man! continue assim. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Abril 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2018 Muito bom man! continue assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Abril 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2018 OBRIGADO A TODO MUNDO QUE SE INSCREVEU NO MEU CANAL!! EMBREVE OS DOWNLOAD DE SPAWN FICARÃO SÓ LÁ!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tavinhuu Postado Abril 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2018 Faz de graça? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo Postado Abril 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2018 Spawn top, bem detalhado! Gostei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felicio Postado Abril 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2018 constrói bem parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Abril 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2018 Faz de graça? Não só deixei esse de graça pois o cliente pediu reembolso! Spawn top, bem detalhado! Gostei. Valeuu constrói bem parabéns Valeu mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luuuckz_ Postado Abril 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2018 Muito bom cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Abril 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2018 Vou usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChefãoPF Postado Abril 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2018 Ficou muito bom, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JK_ Postado Abril 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2018 MINELC Sempre com suas build monstra 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas_front Postado Outubro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2018 Lindo. Simplesmente lindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iD4nielZ Postado Outubro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2018 Massa demais, já até baixei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tekashi_ Postado Dezembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 Mano como eu tiro esses hologramas de cima dos bonecos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Bastos Postado Março 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2019 Gostei man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Março 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2019 Em 03/04/2018 em 23:32, MINELC disse: Eai galea tudo sussa? Seguinte depois de um bom tempo inativo vim aqui deixar pra vcis Um mapa que fui vender e o cliente se recusou a aceitar então vou deixar free aqui pra vci's fação bom uso Nos vemos denovo na próxima CLICK NA IMAGEM PARA BAIXAR CLICK PARA IR AO MEU CANAL Belo trabalho! Vou usar no meu servidor, se n houver problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Junho 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2019 Dá pra fazer uma 'inspiração' nele , realmente bem bonito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zRichardG Postado Fevereiro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2022 Você é um builder pago ou grátis? Se tu for grátis pode me chamar privado? Gostei muito do lobby zRichard#9999 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados