ZenKyu Postado Abril 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2018 DashKits Com esse plugin você pode deixar de usar o bom e velho Essentials como sistema de kits, e melhor ainda, você não precisa ficar criando menus pelo ChestCommands para previa de Kits. Informações: 1. Sistema de delay para pegar o kit novamente. 2. Sistema de permissões para pegar o kit. 3. Sistema de ver o kit clicando com o botão direito. Comando: 1. /kit - Para abrir o menu de kits. Imagens: Contato: Skype:Live:zedprayer Discord:Brendo - ZenCodes#9129 Preço: 10$ Via Mercado Pago Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sr.Yiatz Postado Abril 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Ninguém compra não po, o meu teve só 4 vendas e tava tipo 0% lag e 0% bugs. Mas boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZenKyu Postado Abril 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Ninguém compra não po, o meu teve só 4 vendas e tava tipo 0% lag e 0% bugs. Mas boa sorte nas vendas. eu tava fazendo pro meu servidor, ai tive um trabalho ai nao quis deixar de graça entende? Vlw man, Se tu puder me da umas dicas do que posso melhorar! eu sou meio iniciante ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sr.Yiatz Postado Abril 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2018 eu tava fazendo pro meu servidor, ai tive um trabalho ai nao quis deixar de graça entende? Vlw man, Se tu puder me da umas dicas do que posso melhorar! eu sou meio iniciante ainda Coloca por config os guis, as lores das categorias e os itens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados