Ir para conteúdo

Area Z12 Network - Survival, Pixelmon e Minigames

FabioZumbi12

Posts Recomendados

LogoLimpo-m.png

- Network -

GcoO8VS8Tsi5Y9I4dGZNvQ.png

Conheça a network com os melhores e mais bem configurados servidores!

• Servidores PRONTOS - Nenhum beta, em construção ou com coisas faltando
  • O dono é o dev de plugins como UChat, RedProtect, Mineemojis, Pixelvip, todos instalados no server
  • Staff ativa no discord (os servers são fáceis de jogar) - Não vai ter staff te ajudando a colocar blocos nem te dando itens
  • Canal do discord com uma seção pra cada server

header.png

IP dos servidores Survival e Minigames:

mc.areaz12server.net.br

Informações: http://areaz12server.net.br

IP do Pixelmon:

poke.areaz12server.net.br

Informações: http://areaz12server.net.br/pixelmon

Discord:

https://discord.gg/0ctggsD7IN5XrVXV

footer_mail.png

Todos servidores estão na mesma network e todos podem ser acessados do mesmo IP.

No caso do pixelmon, o ip diferente é opcional para manter as configurações dos mod separadas como o dos mapas, JEI e BackPacks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1.12? Cara sinceramente... eu se fosse você faria o server pra 1.8.

Deveras apresentados os gráficos e levando em consideração claro os fatos a serem relevados, e também, sem deixar de expressar a minha sincera opinião considero que a versão 1.12 não é algo aceito tão comumente quanto as versões passadas. Levo em consideração aqui os gráficos apresentados pela Network SkySurvival e Hypixel nas quais o índice de jogadores nas versões acima da 1.8 não passa de 15%.

Lhe desejo sinceramente boa sorte, e devo considerar que o servidor parece estar bem interessante.

Link para o comentário

Sabe o que eu acho extremamente incrivel?

Esse servidor existe, eu ainda nem tinha meu primeiro servidor.. é incrivel ver que você ainda continua com esse projeto, e o melhor de tudo é que são servidores realmente muito bem configurados, e muitos bons para uma boa jogabilidade.

Link para o comentário

Fabio nada contra vc ou seu servidor ok 

@topic

Amigo faz muito tempo esse servidor q já até entrei xD

Da uma repaginada man quais ?

Mudar logo,Mudar algumas versão, abri outros servidores q não está sendo usado como a "Survival Origins"

vc é um bom Developer então o servidor está meio caidinho pq vc quer !!

Tenta pagar alguem pra divulgar essa maquina.

Boa sorte com o servidor.

Link para o comentário

Fabio nada contra vc ou seu servidor ok 

@topic

Amigo faz muito tempo esse servidor q já até entrei xD

Da uma repaginada man quais ?

Mudar logo,Mudar algumas versão, abri outros servidores q não está sendo usado como a "Survival Origins"

vc é um bom Developer então o servidor está meio caidinho pq vc quer !!

Tenta pagar alguem pra divulgar essa maquina.

Boa sorte com o servidor.

Eu sei q n eh nada contra, mas meu server não é muito o foco da galera daqui (por isso nunca nunciei aqui).

Pessoal aqui gosta de coisa rapida, server cheio e minigames, e principalmente 1.8 mas vcs msm n ficam 1 mes jogando em um server desse tipo direto. Eh raro os servers nesse estilo que segurem a galera tipo SkySurvival.

Sabe o que eu acho extremamente incrivel?

Esse servidor existe, eu ainda nem tinha meu primeiro servidor.. é incrivel ver que você ainda continua com esse projeto, e o melhor de tudo é que são servidores realmente muito bem configurados, e muitos bons para uma boa jogabilidade.

Sim, e sempre vai existir. Não quero que ele esteja lotado e sim que tenha players legais jogando.

1.12? Cara sinceramente... eu se fosse você faria o server pra 1.8.

Deveras apresentados os gráficos e levando em consideração claro os fatos a serem relevados, e também, sem deixar de expressar a minha sincera opinião considero que a versão 1.12 não é algo aceito tão comumente quanto as versões passadas. Levo em consideração aqui os gráficos apresentados pela Network SkySurvival e Hypixel nas quais o índice de jogadores nas versões acima da 1.8 não passa de 15%.

Lhe desejo sinceramente boa sorte, e devo considerar que o servidor parece estar bem interessante.

1.8? Nãoooooooo

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...