FabioZumbi12 Postado Abril 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2018 - Network - Conheça a network com os melhores e mais bem configurados servidores! Servidores PRONTOS - Nenhum beta, em construção ou com coisas faltando O dono é o dev de plugins como UChat, RedProtect, Mineemojis, Pixelvip, todos instalados no server Staff ativa no discord (os servers são fáceis de jogar) - Não vai ter staff te ajudando a colocar blocos nem te dando itens Canal do discord com uma seção pra cada server IP dos servidores Survival e Minigames: mc.areaz12server.net.br Informações: http://areaz12server.net.br IP do Pixelmon: poke.areaz12server.net.br Informações: http://areaz12server.net.br/pixelmon Discord: https://discord.gg/0ctggsD7IN5XrVXV Todos servidores estão na mesma network e todos podem ser acessados do mesmo IP. No caso do pixelmon, o ip diferente é opcional para manter as configurações dos mod separadas como o dos mapas, JEI e BackPacks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Abril 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2018 Uma melhorada no tópico e essa logo iria ajudar a atrair mais pessoas para o servidor, parece ser legal, vi que você é desenvolvedor á um tempo, então parece ser bem desenvolvido em questões de plugins, vamos ver o resto lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Abril 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2018 1.12? Cara sinceramente... eu se fosse você faria o server pra 1.8. Deveras apresentados os gráficos e levando em consideração claro os fatos a serem relevados, e também, sem deixar de expressar a minha sincera opinião considero que a versão 1.12 não é algo aceito tão comumente quanto as versões passadas. Levo em consideração aqui os gráficos apresentados pela Network SkySurvival e Hypixel nas quais o índice de jogadores nas versões acima da 1.8 não passa de 15%. Lhe desejo sinceramente boa sorte, e devo considerar que o servidor parece estar bem interessante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2018 Sabe o que eu acho extremamente incrivel? Esse servidor existe, eu ainda nem tinha meu primeiro servidor.. é incrivel ver que você ainda continua com esse projeto, e o melhor de tudo é que são servidores realmente muito bem configurados, e muitos bons para uma boa jogabilidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Abril 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2018 Fabio nada contra vc ou seu servidor ok @topic Amigo faz muito tempo esse servidor q já até entrei xD Da uma repaginada man quais ? Mudar logo,Mudar algumas versão, abri outros servidores q não está sendo usado como a "Survival Origins" vc é um bom Developer então o servidor está meio caidinho pq vc quer !! Tenta pagar alguem pra divulgar essa maquina. Boa sorte com o servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Abril 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2018 Fabio nada contra vc ou seu servidor ok @topic Amigo faz muito tempo esse servidor q já até entrei xD Da uma repaginada man quais ? Mudar logo,Mudar algumas versão, abri outros servidores q não está sendo usado como a "Survival Origins" vc é um bom Developer então o servidor está meio caidinho pq vc quer !! Tenta pagar alguem pra divulgar essa maquina. Boa sorte com o servidor. Eu sei q n eh nada contra, mas meu server não é muito o foco da galera daqui (por isso nunca nunciei aqui). Pessoal aqui gosta de coisa rapida, server cheio e minigames, e principalmente 1.8 mas vcs msm n ficam 1 mes jogando em um server desse tipo direto. Eh raro os servers nesse estilo que segurem a galera tipo SkySurvival. Sabe o que eu acho extremamente incrivel? Esse servidor existe, eu ainda nem tinha meu primeiro servidor.. é incrivel ver que você ainda continua com esse projeto, e o melhor de tudo é que são servidores realmente muito bem configurados, e muitos bons para uma boa jogabilidade. Sim, e sempre vai existir. Não quero que ele esteja lotado e sim que tenha players legais jogando. 1.12? Cara sinceramente... eu se fosse você faria o server pra 1.8. Deveras apresentados os gráficos e levando em consideração claro os fatos a serem relevados, e também, sem deixar de expressar a minha sincera opinião considero que a versão 1.12 não é algo aceito tão comumente quanto as versões passadas. Levo em consideração aqui os gráficos apresentados pela Network SkySurvival e Hypixel nas quais o índice de jogadores nas versões acima da 1.8 não passa de 15%. Lhe desejo sinceramente boa sorte, e devo considerar que o servidor parece estar bem interessante. 1.8? Nãoooooooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados