Kodinha Postado Abril 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2018 (editado) Ola Me Chamo Mark e So Desenvolvedor Web Estou aqui hoje para oferece a vocês meu trabalho Segue Abaixo Algumas Informações [x] O site possuira loja sim (escolha sua) [x] o site tera tela de login (escolha sua) [x] o site tera painel administrativo (escolha sua) Em Qual Linguagem o Site Sera Feito? HTML5/CSS3/MYSQL/PHP Depende do jeito que você quiser E Qual o Valor Do Site? O valor do site sera negociado não tenho preço fixo iremos negociar pra que eu e o comprador não sai em prejuizo Para Mais Informaçoes Me Chame No Discord: Mark01 #1982 Os X signifca sim Que ver Algumas Imagens Chame Discord Editado Abril 5, 2018 por Mark Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Abril 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2018 Usa skype não ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Abril 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2018 Usa skype não ? Tenho Chama La https://join.skype.com/invite/PZ4NID5xsC6c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fer00m Postado Abril 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2018 Olá, estou com um projeto de um servidor.. estou fazendo parceria com uma empresa de host..Gostaria de propor um acordo para trabalharmos junto,.. Caso tenha interesse entre em contato via Skype: suporte.dll Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Abril 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2018 Olá, estou com um projeto de um servidor.. estou fazendo parceria com uma empresa de host.. Gostaria de propor um acordo para trabalharmos junto,.. Caso tenha interesse entre em contato via Skype: suporte.dll apareceu 3 chama tu la https://join.skype.com/invite/PZ4NID5xsC6c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados