Guest Cskim13 Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Pessoal iniciei um projeto de banner como sou novato e tou tentando aprimorar meus conhecimentos estou pretendendo fazer banner de youtube pois ainda não sei se quem quiser um só falar como quer e etc lembrando que não sei por skin animada nem nada é simples em testo ou com algum conteudo tipo personagens e etc Modelo que irá ser onde ta cinza será o banner o fundo preto é o fundo preto '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 (editado) Canal : https://www.youtube.com/channel/UCofi1KF6MOFhtMv9sn_NK3w Oque quero no banner : ryanlopes Skin : ryanlopes (pega no NovaSkin , skin do Scorpion) Editado Maio 29, 2015 por RyanSw4g Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Canal : https://www.youtube.com/channel/UCofi1KF6MOFhtMv9sn_NK3w Oque quero no banner : ryanlopes Skin : ryanlopes (pega no NovaSkin , skin do Scorpion) Mais tem que usar o advenced alguma coisa e meu pc não é bom ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Mais tem que usar o advenced alguma coisa e meu pc não é bom ... - Como assim paça ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Maio 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2015 Boa sorte com o projeto :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados