ryansksp Postado Abril 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2018 Função: Ola,gostaria de saber se tem algum plugin free de contagem de horas de players,onde todos os dias que o player joga no servidor sejam somados,e com a tag no chat por ex: [diretor] [1516] << horas Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ x ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ x ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ x ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ x ] Outro: tempovip Versão do Java: [ ] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: qualquer Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: qualquer dependencia que seja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ColdAtom Postado Abril 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2018 Eu posso fazer :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnonyDEV Postado Abril 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2018 Eu posso fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ColdAtom Postado Abril 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2018 Feito LINK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoT Postado Abril 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2018 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados