Vitagliano Postado Abril 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2018 Eu tô com uma ideia que eu particularmente achei fantástica pra um novo minigame; A ideia foi baseada no jogo Business Tour, que é tipo um Monopoli/Banco Imobiliário online... Minha ideia seria trazer o tabuleiro do jogo pra dentro de um servidor, onde os players teriam uma visão de cima do tabuleiro (pra isso da pra por o player em cima de uma plataforma de barreiras e por no tabuleiro um tipo de armor stand ou npc se movendo junto do player a cada rodada de dados), ainda não sei como seriam feitos os dados, mas acho legal abrir um gui com duas cabeças com numeros de dados, e conforme o numero muda a cabeça muda com o numero... A ideia é bem superficial, mas acho que daria certo... Segue a steam do jogo: http://store.steampowered.com/app/397900/Business_Tour__Online_Multiplayer_Board_Game/ Se algum DEV fizer essa ideia me avisa que eu quero jogar kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados