ColdAtom Postado Abril 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2018 (editado) CTempoOnline DOWNLOAD Comandos: /tempoonline - Ve quantas horas de jogo tem /tempoonline <jogador> - Ve quantas horas de jogo tem outro jogador /tempoonline top - Ve o top 5 de jogadores online /tempoonline top <x> - Ve o top x de jogadores online Versão: 1.8.X Dependencias: LegendChat Tags: tempoonline Descrição: Contagem do tempo online no servidor :) 100% Confíguravel TOP Players Tag no chat: Horas jogadas por outro jogador: Horas jogadas: Por favor reportem qualquer bug que encontrarem que eu irei corrigir, este plugin foi feito a pedido: http://gamersboard.com.br/topic/56493-plugin-de-tempo-on/ http://gamersboard.com.br/topic/56434-pedido-plugin-de-tempo-online/ Editado Abril 7, 2018 por ColdAtom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Abril 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2018 (editado) Parabens irmão estava procurando Editado Abril 6, 2018 por WhitShS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Silva Postado Abril 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2018 No caso, iria aparecer player x está jogando há x horas ou jogador x está jogando a 1 dia 1 hora 1 minuto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Abril 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2018 Coloca NPC ficaria top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel R. Postado Abril 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2018 SUGESTÃO: coloca tipo, os minutos também!Como 00:00 HORA:MINUTO 01:05 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Abril 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2018 nice pelo plugin vou usar no meu servidor tenho umas ideia legais do que fazer com esse plugin continue assim que eu vou usar todos os seus plugins kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ColdAtom Postado Abril 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2018 No caso, iria aparecer player x está jogando há x horas ou jogador x está jogando a 1 dia 1 hora 1 minuto? So aparece as horas mas posso por minutos tb :) SUGESTÃO: coloca tipo, os minutos também! Como 00:00 HORA:MINUTO 01:05 OK, amanhã posso fazer isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoolManBR Postado Abril 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2018 bota na scoreboard para aparecer o tempo online seria uma boa :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrinhohss Postado Abril 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2018 Qual a tag pra colocar no legendchat ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ColdAtom Postado Abril 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2018 Qual a tag pra colocar no legendchat ? tempoonline Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ColdAtom Postado Abril 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2018 UPDATE DO PLUGIN JÁ DISPONÍVEL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados