Ir para conteúdo

REDE INVICTUS - NETWORK Procuro ( DEV )

Fer00m

Posts Recomendados

Bom dia, Boa tarde, Boa noite..
   - Venho por meio deste comunicado pra tentar encontrar alguma alma humana que sejá muito humilde...
e que queira embarcar em uma nova jornada, estou com um projeto de uma rede de servidores em mente..

porém preciso de (BUILDER), (DEV), (DESIGNER).

Caso você tenha interesse em participar desta equipe por favor entre em contato comigo
Via skype, twitter...

Estou pensando em fazer alguns servidores diferenciados de minecraft.

Algo que inove essa jogabilidade que está tendo... 

Em questão de valores poderíamos crescer JUNTOS,

então para DEVELOPERS a quele que disponibilizar o seu tempo pro servidor, ira receber 20% dos lucros do servidor!

REDE INVICTUS AGRADECE SUA ATENÇÃO!

Att. Fernando A. (_Fer00m )

CONTATO

Twitter: @Rede_Invictus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho.. já ouvi falar do teu nome.

Ah, lembrei, tu foi o filha da @%$#~&I que roubou um servidor aí.

Bom Dia, Primeiramente me fale o servidor que roubei?

Estranho como boatos se espalham e se destorcem...

Se você não sabe não fale!

Link para o comentário

Bom Dia, Primeiramente me fale o servidor que roubei?

Estranho como boatos se espalham e se destorcem...

Se você não sabe não fale!

Ah, por favor.. além de ladrão é mentiroso.

Roubou junto do Snif ano passado, bostinha. Eu estou mentindo? boatos? tem até blacklist com provas parceiro kk. 

Beijos no fundo do seu coração.

Você, faria uma network com um cara que dá essa resposta? http://prntscr.com/j2hu16

Link para o comentário

Roubou junto do Snif ano passado, bostinha. Eu estou mentindo? boatos? tem até blacklist com provas parceiro kk. 

Você, faria uma network com um cara que dá essa resposta? http://prntscr.com/j2hu16

Realmente Fer00m se molhou mt falando merda.

Link para o comentário

Está falando do OVER hahaha, bom pra começar ninguém das ocasiões  que ocorreram entre nossas disputa!

Concorrência entre concorrência.. Eu não roubei servidor de ninguém apenas hackei..

Coisa que fiz pelo simples falo dele estar divulgando entre outras ameaças que recebemos..

Então como disse  Quem não sabe não fala!

E outra Snif é sim uma pessoa Boa e da hora.. porém tem uma má fama de ladrão.. mas ninguém sabe a verdadeira verdade!

Então não julgue se não quer ser julgado.. e outra mal te conheço vai achar o que fazer '-' 

Att. Fernando (_Fer00m)

2bj

Realmente Fer00m se molhou mt falando merda.

A vida da revira voltas.. só que humildade prevalesse! 

Me queimei pelos outros acabei ficando mal falado.. 

Mas quem liga para que os outros pessam ? haha

Me julguem como quiser, 2bj

Link para o comentário

Está falando do OVER hahaha, bom pra começar ninguém das ocasiões  que ocorreram entre nossas disputa!

Concorrência entre concorrência.. Eu não roubei servidor de ninguém apenas hackei..

Coisa que fiz pelo simples falo dele estar divulgando entre outras ameaças que recebemos..

Então como disse  Quem não sabe não fala!

E outra Snif é sim uma pessoa Boa e da hora.. porém tem uma má fama de ladrão.. mas ninguém sabe a verdadeira verdade!

Então não julgue se não quer ser julgado.. e outra mal te conheço vai achar o que fazer '-' 

Att. Fernando (_Fer00m)

2bj

A vida da revira voltas.. só que humildade prevalesse! 

Me queimei pelos outros acabei ficando mal falado.. 

Mas quem liga para que os outros pessam ? haha

Me julguem como quiser, 2bj

Hahahahahhaaha, só ouvi piadas.

Hackear e roubar dá no mesmo parceiro.

O cara ainda tem a audácia de falar pro outro "A vida da revira voltas.. SÓ QUE A HUMILDADE PREVALESSE!" e no outro post tava lá, falando "OS QUE NÃO TEM, CHORA, QUEM TEM, OSTENTA." 

Snif é pilantra sim, tenho gravação dele tentando enganar seus inscritos no Ts :)

Se você ainda não foi enganado por ele, será o próximo pela sua intimidade com o mesmo. 

Editado por Kap
Link para o comentário

Hahahahahhaaha, só ouvi piadas.

Hackear e roubar dá no mesmo parceiro.

O cara ainda tem a audácia de falar pro outro "A vida da revira voltas.. SÓ QUE A HUMILDADE PREVALESSE!" e no outro post tava lá, falando "OS QUE NÃO TEM, CHORA, QUEM TEM, OSTENTA." 

Snif é pilantra sim, tenho gravação dele tentando enganar seus inscritos no Ts :)

Se você ainda não foi enganado por ele, será o próximo pela sua intimidade com o mesmo. 

Cara serei mais simplificado!

Primeiramente nem falo mais com o snif.. não me queimo mais por outras pessoas!

Sei que o que fiz foi errado mas foi por outros motivo... 

Link para o comentário

Cara serei mais simplificado!

Primeiramente nem falo mais com o snif.. não me queimo mais por outras pessoas!

Sei que o que fiz foi errado mas foi por outros motivo... 

Interessante, a cada resposta aprendo um pouco mais de você.

Ladrão, mentiroso, lammer e agora hipócrita? A dois posts você tava defendendo á todo custo o Snif, quando a casa cai tu vaza.

huasdhuasduhsadhuasuda, adoro esses "debates".

Não existe motivo pro erro consciente.

Você sabia que era errado, fez, agora vai ficar de "motivozinho" pra disfarçar a culpa.

Link para o comentário

O tópico está virando confusão, ambos membros já foram alertados. O autor do tópico mostrou ser um membro de caráter duvidoso e ainda confirmou que foi responsável num hack de servidor/network. 

Quando @@Kap mostrou a print de um comentário de uma outra conta, o @@Fer00m confirma ser o autor do comentário da print (em outra conta) e confirma seu envolvimento num caso de blacklist. 

Por isso, o @@Fer00m foi alertado com 40 pontos, suspenso por 4 dias e teve a capacidade de criar conteúdo removida por 7 dias - de acordo com o Art.0 - II/III/V/VI

Mas isso não justifica a infração do @@Kap do Art.3 - utilizando de vocabulário chulo para ofender o outro usuário, por isso foi alertado com 5 pontos e suspensão de 12 horas.

Farei questão de acompanhar o andamento desse tópico e monitorar as ações dos envolvidos, o tópico não será fechado pois o tópico blacklist citado não foi acusando especificamente o Fer00m (somente envolvimento) - caso tenha provas de um caso com esse membro, poste na área de Denúncias.

Skip

Link para o comentário

essa parada de receber % do servidor, ou de qualquer outra coisa é fria...

tudo tem como manipular, pra ser repassado menos, do que realmente deveria...

você disse ai "ira receber 20% dos lucros do servidor!"

- Vamos supor, vc ganhou 90 reais no mes... você tem que tirar 20% desses 90 reais pra pagar o dev... mas o que provavelmente você ira fazer é, tirar o preço da host, e depois repassar a porcentagem do lucro em 20% pro cara... assim ele ganha bem menos... se é que você vai passr a real quantia dos 20% ja com o preço da host descontado...

Link para o comentário

O tópico está virando confusão, ambos membros já foram alertados. O autor do tópico mostrou ser um membro de caráter duvidoso e ainda confirmou que foi responsável num hack de servidor/network. 

Quando @@Kap mostrou a print de um comentário de uma outra conta, o @@Fer00m confirma ser o autor do comentário da print (em outra conta) e confirma seu envolvimento num caso de blacklist. 

Por isso, o @@Fer00m foi alertado com 40 pontos, suspenso por 4 dias e teve a capacidade de criar conteúdo removida por 7 dias - de acordo com o Art.0 - II/III/V/VI

Mas isso não justifica a infração do @@Kap do Art.3 - utilizando de vocabulário chulo para ofender o outro usuário, por isso foi alertado com 5 pontos e suspensão de 12 horas.

Farei questão de acompanhar o andamento desse tópico e monitorar as ações dos envolvidos, o tópico não será fechado pois o tópico blacklist citado não foi acusando especificamente o Fer00m (somente envolvimento) - caso tenha provas de um caso com esse membro, poste na área de Denúncias.

Skip

huahuaahuauhahuauha, vamo lá explicar.

Sério, Skip, me suspendeu por chama-lo de bostinha e colocar uma frase irônica no final? kakakakakakaka. 

Meu querido, se realmente eu tivesse falado pra xingar ele não acha que eu o chamaria de QUALQUER OUTRA PALAVRA MAIS FORTE?

Além de, se fosse pra eu tomar Art.3 a palavra teria sido CENSURADA AUTOMATICAMENTE, coisa que não foi, logo, meu banimento foi errado.

Deixa eu debater com o cara pô!

Já respondi de forma mais completa no discord, mas, como sempre, a staff não quis debater comigo por falta de argumentos dos mesmos.

Editado por Kap
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...