Ir para conteúdo

WEB CLOUD » Plataforma de projetos :)

Jaoow

Posts Recomendados

05zAjwX.png

BOA TARDE!
Vamos ver o novo site de downloads na área?

COMO FUNCIONA?
» Você poderá postar os seus arquivos, e divulgando-os com meio de tópicos, onde terá interação de comentários, gosteis, estamos um editor de texto (completo), onde você pode colocar imagens

editar textos, então você pode upar arquivos compactados (.zip, .jar, .sk)

SOBRE NOS

Nós somos uma sociedade aberta para desenvolvedores e designers.
Disponibilizamos uma plataforma para que os mesmos, postem e manuseiem seus projetos livremente, sendo eles PAGOS(em breve) ou GRATUITOS.

INOVAÇÕES?
» Alem de criações de tópicos com editor completo, comentários, gostei, iremos em breve ter um sistema de chat (está sendo feito já), sistema de perfil, grupos e staff 

DESENVOLVEDORES?

» Estilizador: Wappher

» Programador: Wappher

» Pos-produção: Wappher

IMAGENS?

6VBcZJI.png

(Navbar)

lKqKfGm.png

(Projetos)

w3qgQ4c.png

(Perfil)

O8aokPt.png

(Conta)

gmQ3RgB.png

Editado por Jaoow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O site parece bom, porém, não vai ter tanta credibilidades, pois o domínio .GA é gratuito, e a hospedagem da Umbler também.

Creio que ninguém irá substituir o Mediafire, MEGA, Google Drive, etc, por um sistema novo que não conhecemos, e que pode violar os arquivos (Não estou afirmando nada, é só uma hipótese. Mas, de qualquer forma, parabéns.

Link para o comentário

O site parece bom, porém, não vai ter tanta credibilidades, pois o domínio .GA é gratuito, e a hospedagem da Umbler também.

Creio que ninguém irá substituir o Mediafire, MEGA, Google Drive, etc, por um sistema novo que não conhecemos, e que pode violar os arquivos (Não estou afirmando nada, é só uma hipótese. Mas, de qualquer forma, parabéns.

Olá Juaum :)

Bom, infelizmente atualmente não estou tendo um investimento bom para adquirir o dominio :(

A Umbler é um empresa que acabei investindo muito, porem tá valendo a pena :)

E o intuito do site não é substituir Mediafire, MEGA, Dropbox entre outros, apenas você pode anexar o seu arquivo com um tópico explicando oque é o download (plugin, mapa oque for) [Não é tudo]

E obrigado :)

Queria verificar minha conta, quem me pode ajudar? :/ Já estou há mais de um dia no fórum :/

Desculpa,

Mas a verificação é apenas para pessoas com + de 5 projetos validos no site, é ser um pessoa conhecida por varis pessoas da Gamer'sBoar :(

Vou usar <3

Obrigado :)

Link para o comentário

Olá Juaum :)

Bom, infelizmente atualmente não estou tendo um investimento bom para adquirir o dominio :(

A Umbler é um empresa que acabei investindo muito, porem tá valendo a pena :)

E o intuito do site não é substituir Mediafire, MEGA, Dropbox entre outros, apenas você pode anexar o seu arquivo com um tópico explicando oque é o download (plugin, mapa oque for) [Não é tudo]

E obrigado :)

Desculpa,

Mas a verificação é apenas para pessoas com + de 5 projetos validos no site, é ser um pessoa conhecida por varis pessoas da Gamer'sBoar :(

Obrigado :)

Gostei do seu projeto. Entre em contato comigo via Discord: JuaumFP#8374

Link para o comentário

Boa tarde!
Na descrição do seu sistema

vc errou nessa parte

editar textos, então você pode upar arquivos compactados (.zip, .zip, .jar, .sk)

".zip .ZIP"

Sobre não ter investimento para contratar um domínio pelo menos .com que custa R$20,00

é tenso heim

entra com alguém para fazer parceria

só assim para vc crescer no mercado

Mas boa sorte com o projeto!
Espero que n desista que nem desistiu em outros projetos seus ou vendeu 

kkkk

Link para o comentário

Boa tarde!

Na descrição do seu sistema

vc errou nessa parte

editar textos, então você pode upar arquivos compactados (.zip, .zip, .jar, .sk)

".zip .ZIP"

Sobre não ter investimento para contratar um domínio pelo menos .com que custa R$20,00

é tenso heim

entra com alguém para fazer parceria

só assim para vc crescer no mercado

Mas boa sorte com o projeto!

Espero que n desista que nem desistiu em outros projetos seus ou vendeu 

kkkk

@FIXED :)

Olha, o problema que é bem difícil arrumar uma patrocinio ainda por cima que não conheço muitas hosts que fazem isso 

Link para o comentário

@FIXED :)

Olha, o problema que é bem difícil arrumar uma patrocinio ainda por cima que não conheço muitas hosts que fazem isso 

como vai saber se alguma empresa quer parceria se vc ao menos cria um tópico explicando?

"meio dificil"

Link para o comentário

O site parece ser bem confiável sim, tanto que 7 dias antes de lançar o criador entrou na conta do MineStorage, pegou os códigos e está lançando um projeto dizendo que criou! 

:D

Link para o comentário

como vai saber se alguma empresa quer parceria se vc ao menos cria um tópico explicando?

"meio dificil"

Já tentei, host diseram que não querem firmar outra, nem respondem :v

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...