Kap Postado Abril 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2018 Olá. Estou a procura de um desenvolvedor (bom) pra fazer um site php. É um site muito complexo e grande, por isto, gostaria de fazer um orçamento antes. Caso conheça/seja um desenvolvedor php, me contacte via discord: Lippz#9000 ou twitter @LippzBR. 2ª projeto: Recentemente vi imagens e gostei bastante de um site antigo do @Nano chamado TocaNerd e gostaria muito de compra-lo pra fornecer hospedagem e divulgação para reabri-lo. Já tentei contactar com o membro só que não obtive resposta, se alguém tiver algum contato com ele, por favor me avise :) Att. Luccas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Abril 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2018 Me manda uma msg no Discord - Nano#5792 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kap Postado Abril 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2018 Pode enviar seu Discord ID correto? Desculpa kk. slay4#9000 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados