Isoladoo Postado Abril 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2018 Olá! Estou vendendo está conta no SkyMiniGames, MOTIVO? Parei de jogar minecraft QUAL VIP CONTÉM? Vip Supremo ( faltando poucos meses para Imperador ) QUANTO QUER PELA CONTA? O vip vale 259,90 .. Porém tem muitos kits, cash, pontos etc.. Então estou pedindo um valor negociável acima de 259,90. PROVA QUE A CONTA É SUA? Sim, estou disponibilizando algumas prints aqui, quer mais provas mandarei no privado. QUAL FORMA DE PAGAMENTO? PayPal e Mercado pago. Print: Preço do vip: Contato: Discord - Isolado#8606 ou Chama Privado. Atenciosamente, Isoladoo ~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyStone Postado Abril 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2018 boa sorte nas vendas ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Abril 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2018 Vale a pena comprar supremo que vc pode por em qualquer nick,boa sorte na venda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sr.Yiatz Postado Abril 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2018 Aceita plugins em trocas ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isoladoo Postado Abril 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2018 Aceita plugins em trocas ? Quais ? Vale a pena comprar supremo que vc pode por em qualquer nick,boa sorte na venda Obrigado boa sorte nas vendas ! Obrigado :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados