PaoDeveloper Postado Abril 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2018 Olá, hoje vim trazer um plugin que você pode olhar o inventario de players. Plugin feito para que você possa olhar o inventario de certos player's. Comando: /inv <player> Permissão para executar o command: inv.use Download: https://bit.ly/2EvNVuC Prints: Mensagem quando erra o comando. Mensagem/Inv do player. Mensagem quando o player está off/não existe. https://imgur.com/a/aIFVO 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faall1n Postado Abril 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2018 (editado) Simples mais útil, parabéns! Editado Abril 8, 2018 por TruxX ™ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus1702 Postado Abril 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2018 pode mexer nos itens dentro do inventario ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luuuckz_ Postado Abril 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2018 Simples, mas muito bom, parabéns pelo esforço :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PaoDeveloper Postado Abril 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2018 pode mexer nos itens dentro do inventario ? Não, mas se quiser que faço uma v.2 com esse evento eu posso fazer. Simples, mas muito bom, parabéns pelo esforço :3 Valeu Simples mais útil, parabéns! Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus1702 Postado Abril 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2018 eu agradesceria muito se puder fazer isso na v2 so todos os que eu vejo os staffs nao podem mexer nos inv de staff e eu nao gosto disso entao gostaria de que nao tivesse essa parada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Abril 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2018 Que isso ta que sinistro o bagulho já foram uns 5... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PaoDeveloper Postado Abril 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2018 eu agradesceria muito se puder fazer isso na v2 so todos os que eu vejo os staffs nao podem mexer nos inv de staff e eu nao gosto disso entao gostaria de que nao tivesse essa parada Pronto man. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus1702 Postado Abril 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2018 Pronto man. Vc é 1 deus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PaoDeveloper Postado Abril 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2018 Vc é 1 deus Kkkk, obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados