UgdBR Postado Abril 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2018 Estou com um projeto muito foda e grande.Se estiver afim do assunto.Me add no Discord>> ( ugd#8306 ).AVISANDO QUE SERÁ UM PROJETO BEM GRANDO E COMPLEXO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFilipe_ Postado Abril 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2018 Olá, recomendo muito o AlexHackers, ótimos plugins e um ótimo suporte, tem um site cofiável com vários plugins disponíveis para compra, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_TantsZ_ Postado Abril 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2018 (editado) Em 09/04/2018 em 15:28, yFilipe_ disse: Olá, recomendo muito o AlexHackers, ótimos plugins e um ótimo suporte, tem um site cofiável com vários plugins disponíveis para compra, recomendo o @AlexHackers também. Editado Abril 9, 2018 por _TantsZ_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sr.Yiatz Postado Abril 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2018 Geral recomenda o alex, mas geral reclama dele mas anyway,.. Tô aí, se pagar eu faço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Abril 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2018 (editado) Recomendo o big writer alem de os plugin ser barato, sao otimizados e bons Editado Abril 9, 2018 por InVinicius Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoSMC_ Postado Abril 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2018 Recomendo o AlexHackers plugins bons mais vai ter q bota a mão no bolso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Abril 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2018 http://www.tintadev.com/ Tudo que precisa ai, + de 450 servidores usam meus plugins se precisar algo que não tenha no site faço encomendas só chamar skype ou discord 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados