davidguimaraesdrum Postado Abril 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2018 Olá, Meu fórum é IPS 4.1, como faço para adicionar esse efeito no nick dos usuários? Att; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 EdyHi Postado Abril 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2018 Efeitos no nome é apenas para membros que tem cargo, exemplo: Membro-Ativo, Moderador, Coordenador, Administrador, Anunciador, VIP, Developer, Scripter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 davidguimaraesdrum Postado Abril 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2018 Na verdade a pergunta foi como eu adiciono isso no meu Fórum, mais já consegui. Para quem procura saber como fazer é simples, vá até o gerenciador de GRUPOS e clique em editar: Cole: <span style="background: transparent url(http://i.imgur.com/DeeiUkd.gif);text-shadow:0px 0px 1px #0066CC;color:#0066C"> Podem finalizar o tópico. Att; 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gmoehra Postado Abril 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2018 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Dúvida resolvido! Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. (Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
davidguimaraesdrum
Olá,
Meu fórum é IPS 4.1, como faço para adicionar esse efeito no nick dos usuários?
Att;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados