GutinM Postado Abril 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2018 (editado) Olá, estou atrás de um desenvolvedor bukkit com experiência em minigames. Pré-requisitos* Ter pelo mais 3 anos em bukkit / Java;* Mostre um trabalho seu via Github ou prints;* Ter pelo menos 10 horas por semana para trabalhar;* Ser fluente em português e saber o básico de inglês. Podem deixar seu gifthub aqui nos comentários já caso se interesse E SIM SERÁ REMUNERADO Contato: Gutin#8389 Editado Abril 9, 2018 por GutinM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Abril 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2018 Cara 3 anos de bukkit é muita coisa... a maioria das pessoas com mais de 2 anos de bukkit já ta fora do minecraft ou só trabalhar por muito dinheiro... a maioria dos desenvolvedores com 1 ano / 1 ano e meio já coda bem o suficiente (eu com 3 meses já faço coisa muitas coisas só não sei mexer com SQL e banco de dados)... Lhe recomendo trocar esse requisito para 1 ano ou uma ano e meio a não ser que você queira fazer algo do nivel do skyCraft ou SkyMinigames etc... ai eu acho que requer mais Java doque bukkit deixa o ip do server ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Abril 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2018 Discord: Lightwood#9993 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GutinM Postado Abril 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2018 Cara 3 anos de bukkit é muita coisa... a maioria das pessoas com mais de 2 anos de bukkit já ta fora do minecraft ou só trabalhar por muito dinheiro... a maioria dos desenvolvedores com 1 ano / 1 ano e meio já coda bem o suficiente (eu com 3 meses já faço coisa muitas coisas só não sei mexer com SQL e banco de dados)... Lhe recomendo trocar esse requisito para 1 ano ou uma ano e meio a não ser que você queira fazer algo do nivel do skyCraft ou SkyMinigames etc... ai eu acho que requer mais Java doque bukkit deixa o ip do server ai Eu quero fazer algo até talvez maior que o Sky por isso peço isso, e também quero ter um servidor com qualidade altíssima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Abril 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2018 Eu quero fazer algo até talvez maior que o Sky por isso peço isso, e também quero ter um servidor com qualidade altíssima Maior que o SkySurvival você consegue facilmente... agora maior que o SkyMinigames eu sinceramente acho impossivel... a não ser que você tenha muita mas muita mas muuuita grana e uma infraestrutura fora do normal.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GutinM Postado Abril 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2018 Maior que o SkySurvival você consegue facilmente... agora maior que o SkyMinigames eu sinceramente acho impossivel... a não ser que você tenha muita mas muita mas muuuita grana e uma infraestrutura fora do normal.... Assim estou disposto a investir e tentar revolucionar a comunidade de servidores brasileiros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnonyDEV Postado Abril 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2018 Eu quero fazer algo até talvez maior que o Sky por isso peço isso, e também quero ter um servidor com qualidade altíssima Maior que o skyminigames ? mais de 1000Gb de ram ? mais de 20000 reais por mês ? quer mesmo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GutinM Postado Abril 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2018 Maior que o skyminigames ? mais de 1000Gb de ram ? mais de 20000 reais por mês ? quer mesmo ? Eu digo em jogabilidade, importância com os players Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flaw Postado Abril 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2018 Cara 3 anos de bukkit é muita coisa... a maioria das pessoas com mais de 2 anos de bukkit já ta fora do minecraft ou só trabalhar por muito dinheiro... a maioria dos desenvolvedores com 1 ano / 1 ano e meio já coda bem o suficiente (eu com 3 meses já faço coisa muitas coisas só não sei mexer com SQL e banco de dados)... Lhe recomendo trocar esse requisito para 1 ano ou uma ano e meio a não ser que você queira fazer algo do nivel do skyCraft ou SkyMinigames etc... ai eu acho que requer mais Java doque bukkit deixa o ip do server ai rt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TreedGF Postado Abril 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2018 Acho que tu deveria mudar para 3 meses isso ai ou se não preparar uns 5k (no mínimo) por mês pra pagar esse profissional. 3 anos com prática de java o profissional já está trabalhando em uma empresa, fichado e ganhando bem, ou com seu próprio servidor, cheio de diferenciais e populoso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados