Ir para conteúdo

Recrutamento de developers

GutinM

Posts Recomendados

Olá, estou atrás de um desenvolvedor bukkit com experiência em minigames. Pré-requisitos
* Ter pelo mais 3 anos em bukkit / Java;
* Mostre um trabalho seu via Github ou prints;
* Ter pelo menos 10 horas por semana para trabalhar;
* Ser fluente em português e saber o básico de inglês.

Podem deixar seu gifthub aqui nos comentários já caso se interesse

E SIM SERÁ REMUNERADO

Contato: Gutin#8389

Editado por GutinM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara 3 anos de bukkit é muita coisa... a maioria das pessoas com mais de 2 anos de bukkit já ta fora do minecraft ou só trabalhar por muito dinheiro... a maioria dos desenvolvedores com 1 ano / 1 ano e meio já coda bem o suficiente (eu com 3 meses já faço coisa muitas coisas só não sei mexer com SQL e banco de dados)... Lhe recomendo trocar esse requisito para 1 ano ou uma ano e meio a não ser que você queira fazer algo do nivel do skyCraft ou SkyMinigames etc... ai eu acho que requer mais Java doque bukkit

deixa o ip do server ai

Link para o comentário

Cara 3 anos de bukkit é muita coisa... a maioria das pessoas com mais de 2 anos de bukkit já ta fora do minecraft ou só trabalhar por muito dinheiro... a maioria dos desenvolvedores com 1 ano / 1 ano e meio já coda bem o suficiente (eu com 3 meses já faço coisa muitas coisas só não sei mexer com SQL e banco de dados)... Lhe recomendo trocar esse requisito para 1 ano ou uma ano e meio a não ser que você queira fazer algo do nivel do skyCraft ou SkyMinigames etc... ai eu acho que requer mais Java doque bukkit

deixa o ip do server ai

Eu quero fazer algo até talvez maior que o Sky por isso peço isso, e também quero ter um servidor com qualidade altíssima 

Link para o comentário

Eu quero fazer algo até talvez maior que o Sky por isso peço isso, e também quero ter um servidor com qualidade altíssima 

Maior que o SkySurvival você consegue facilmente... agora maior que o SkyMinigames eu sinceramente acho impossivel... a não ser que você tenha muita mas muita mas muuuita grana e uma infraestrutura fora do normal....

Link para o comentário

Maior que o SkySurvival você consegue facilmente... agora maior que o SkyMinigames eu sinceramente acho impossivel... a não ser que você tenha muita mas muita mas muuuita grana e uma infraestrutura fora do normal....

Assim estou disposto a investir e tentar revolucionar a comunidade de servidores brasileiros.

Link para o comentário

Maior que o skyminigames ? mais de 1000Gb de ram ? mais de 20000 reais por mês ? quer mesmo ?

Link para o comentário

deixa o ip do server ai

rt
Link para o comentário

Acho que tu deveria mudar para 3 meses isso ai ou se não preparar uns 5k (no mínimo) por mês pra pagar esse profissional.

3 anos com prática de java o profissional já está trabalhando em uma empresa, fichado e ganhando bem, ou com seu próprio servidor, cheio de diferenciais e populoso.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...