pedrinhohss Postado Abril 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2018 Eu estou ajudando um amigo meu com o servidor dele, Ele colocou o plugin Authme só que antes de logar os players consegue dar /money pay e etc... Como tiro isso ? Versão do authme: AuthMe-5.3.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TreilPT Postado Abril 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2018 Também queria saber Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zatbel Postado Abril 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2018 Vá na config do AuthMe e deixe assim: allowChat: false Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felpiinho Postado Maio 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2018 Eu estou ajudando um amigo meu com o servidor dele, Ele colocou o plugin Authme só que antes de logar os players consegue dar /money pay e etc... Como tiro isso ? Versão do authme: AuthMe-5.3.2 Cara utilize o plugin mais atualizado nome dele AuthMe Reloaded este plugin retira todos esse bugs informados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados