TenerPVP Postado Abril 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2018 (editado) Com esse plugin cada 1 de kdr que se tiver se ganha 1 de coração, ótimo para servers full pvp http://www.mediafire.com/file/q8e09ti3o66vvoo/Coracao.jar eu criei espero que aproveitem é simples mais fiz meu melhor, lembresem que precisa do SimpleClans para funfar Editado Abril 11, 2018 por TenerPVP 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FastDevi Postado Abril 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2018 Faz com massive (para factions) q eu uso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alvim Postado Abril 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2018 Gostei bem Útil! Parabens pelo projeto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TenerPVP Postado Abril 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2018 Fast mais tipo o faction tem sistema de kdr ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Abril 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2018 legal,pra o primeiro plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FastDevi Postado Abril 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2018 Fast mais tipo o faction tem sistema de kdr ? Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TenerPVP Postado Abril 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2018 so uma obs, so vai ganhar os coracao quando o player entrar no serve ou quando ele morrer e renascer, eu ia colocar toda fez que ele se mover mais iria lagar tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FastDevi Postado Abril 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2018 Fast mais tipo o faction tem sistema de kdr ? Alguns tem (No caso o meu tem). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TenerPVP Postado Abril 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2018 Dps eu faço e te falo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados