Alvim Postado Abril 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2018 Boa noite pessoal estou aqui hoje para fazer uma pergunta a todos voces! Eu estou começando uma serie no meu canal que irei traduzir varios tipos de Plugins de minecraft eu queria saber quais Vocês gostariam que eu traduzisse! Por favor responda esse topico e fale qual plugin você quer! Contato: ------------------------------------ Skype: live:andrealvimcorrea Discord: Alvim#5104 Email: andre@alvim.net ------------------------------------ Obrigado Boa noite a todos! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMagrelo Postado Abril 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2018 Boagaroto...vai ajuda bastante a galera.. Plugin:LWC 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alvim Postado Abril 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2018 Boagaroto...vai ajuda bastante a galera.. Plugin:LWC Valeu magrelo.. Qual é esse Plugin LWC me mande o nome dele certinho que eu irei Ver se é possível Traduzi-lo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados