zDubsCrazy2 Postado Abril 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2018 (editado) Então galera, meu nome é Warley, conhecido como zDubsCrazy e como estou totalmente ocioso (vagabundando) nos últimos 2 meses, resolvi voltar a fazer plugins. Faço plugins desde 2014 e tento melhorar cada vez mais (só progresso pae). Não tenho muitos plugins gratuitos postados mas sempre ajudei a galera resolvendo dúvidas e tals na área de plugins (minha outra conta foi banida). Portfólio: Bom, a muito tempo eu e o CleanlyGold (nem lembro o nome do camarada mais) fizemos o UltraKits, na época sem dúvidas foi o plugin mais "pirateado", isso em 2014 ou 2015 não sei. O único plugin que eu lembro que postei grátis, foi o DescidaMortal, isso porque o AbsintoJ gravou e o vídeo ta lá até hoje: https://www.youtube.com/watch?v=VQcsgnIa8cs Topic: http://gamersboard.com.br/topic/4988-minigame-descida-mortal-v10/ Havia alguns plugins meus postados no blog do MrPowerGamerBr mas não achei a lista, acho que não existe mais. Fiz uma gama de projetos para servidores grandes (talvez hoje nem tanto) como: - MysticCraft (jogar.mysticcraft.com.br) [1.5.2] - MithCraft DayZ (Fechado) E servidores iniciantes também, como o do meu amigo @Hiitmarqes - HarlowCraft (192.99.46.107:25579) [1.8] E caso alguém quiser dá uma bicada no meu código tem alguns projetinhos no meu GitHub: https://github.com/zDubsCrazy Então é isso galera, não sei de tudo, estou sempre aprendendo, caso alguém queira algum projeto segue meu contato: Discord: zDubsCrazy#6109 Editado Abril 11, 2018 por zDubsCrazy2 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
I have a glock Postado Abril 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2018 Me faz um stackspawner? se sim quanto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldibre Postado Abril 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2018 Recomendo muito!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy2 Postado Abril 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2018 Me faz um stackspawner? se sim quanto? Me adiciona na Discord para combinarmos. Recomendo muito!!! Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiitmarqes Postado Abril 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2018 Excelente desenvolvedor recomendo bom e barato 1000%. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy2 Postado Abril 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2018 Excelente desenvolvedor recomendo bom e barato 1000%. Vlw mano, tmj! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torres Postado Abril 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2018 Recomendo!, excelente desenvolvedor tem bastante paciência a quem atende! é merece muito mais! sucesso! Boa sorte no Serviço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy2 Postado Abril 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2018 Recomendo!, excelente desenvolvedor tem bastante paciência a quem atende! é merece muito mais! sucesso! Boa sorte no Serviço! Obg maninho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Maio 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2018 Quanto tempo amigo.... Sim lembro de voce sim, inclusive o ultrakits na epoca eu comprei de voce original kkk tenho ate hoje parado morto na minha pasta de pls privados kkkk. Abracos e boas ideias nos novos plugins. Recomendo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy2 Postado Maio 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2018 Quanto tempo amigo.... Sim lembro de voce sim, inclusive o ultrakits na epoca eu comprei de voce original kkk tenho ate hoje parado morto na minha pasta de pls privados kkkk. Abracos e boas ideias nos novos plugins. Recomendo! Obrigado mano! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHagoraSemGB Postado Maio 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2018 vc que tinha iniciado aquele projeto do factions brasil? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy2 Postado Maio 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2018 vc que tinha iniciado aquele projeto do factions brasil? Sim, está no meu GitHub. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados