dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Abril 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2018 Bom, estou pensando em criar um servidor de RankUP 1.8 puxado mais pro old(p5,s6, spawners e farms,etc) e queria saber se vale a pena investir em uma host de 10gb, plugins, site,divulgação,etc para fazer o servidor dar certoOBS: Estou perguntando isso pois quero criar, mas não sei se o investimento vale Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Abril 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2018 talvez, se souber fazer, sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Abril 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2018 Se tu tiver uma Equipe que realmente sabe e vai dar conta dos B.0, tiver tempo, criatividade, paciência e um pouco de experiência tu consegue não so isso.. E sim isso tu consegue mano, Só basta confiar e batalhar pra isso. Acho que um modo Old, no modo geral. Sla acho q fica muito padrão tlg tente fazer/criar algo que realmente seja diferente dos servidores atuais é isso que os jogadores querem e precisam pq hj em dia ja ta saturado alguns modos. Um sistema de convites por jogador sla, tem várias coisas que tu pode colocar no servidor sem sair realmente do foco central que é o OLD. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oliveiralucaz Postado Abril 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2018 Se precisar de ajuda, tenho uma certa experiência em config plugins e maturidade (o que se precisa e muito em projetos assim), chama ai que a gente conversa, vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Abril 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2018 Bom, a equipe por enquanto tá sendo eu(master geral) e 2 amigos meus (masters também) cuidando por fora do servidor(twitter, etc).Por enquanto tô sem um dev (falta de $$) então a equipe de desenvolvimento é eu e o google kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Abril 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2018 Bom, mais 10gb pra inicio é muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados