Delavor Postado Abril 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2018 Olá alguém sabe como configurar o cloudflare para redirecionar um ip para outro. Assim eu quero ter um ip pro ts, seria ts.deathmyths.com, o ip numerico do ts é 149.56.122.216:9002. Se alguem me explicar passo a passo coloca colocar no DNS do cloudflare eu agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SnowRunescape Postado Abril 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2018 o dominio registrado na cloud é o deathmyths.com ? se for, cria um A com o nome TS com o IP 149.56.122.216:9002 se não der certo... provavelmente tera que fazer um SVR, dai eu procuro como faz, mas tenta esse ai primeiro, e me avisa :) caso resolveu da um resolvido ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Delavor Postado Abril 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2018 o dominio registrado na cloud é o deathmyths.com ? se for, cria um A com o nome TS com o IP 149.56.122.216:9002 se não der certo... provavelmente tera que fazer um SVR, dai eu procuro como faz, mas tenta esse ai primeiro, e me avisa :) caso resolveu da um resolvido ae Vi um tutorial na internet e deixei desse jeito, será que esta certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SnowRunescape Postado Abril 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2018 (editado) Vi um tutorial na internet e deixei desse jeito, será que esta certo? sim sim, é desse jeito ! é a msm coisa pra colocar o ip do server de minecraft :v ] @EDIT Na verdade ali do lado do 9002, muda de ts3 pra TS TS , so essa aprte q ta errada Editado Abril 13, 2018 por SnowRunescape Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Delavor Postado Abril 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2018 Da uma olhada nessa print talvez te ajude é só fazer igual em vez de ser um servidor de minecraft vai ser de TS mais não muda nada http://prntscr.com/j4uuz0 Deixei desse jeito que você passou, mas ainda não esta funcionando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Delavor Postado Abril 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2018 O meu demorou um pouco para funcionar kk vai no CMD e digita ipconfig /renew Lembrando que a porta tem que ser a porta do seu TS Conseguir mas não esta indo a porta, tipo a porta do meu servidor é 9002 e nao esta indo com a porta, eu preciso colocar ts.deathmyths.com:9002 pra conectar no servidor. Sabe como resolver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Delavor Postado Abril 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2018 não precisa por :porta Se eu não colocar a porta se conecta no servidor teamspeak da host, pois ela é sem porta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SnowRunescape Postado Abril 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2018 man.. faz como eu falei la em cima.. do jeito que vc estava fazendo estava certo.. so que vc escreveu ts3, e tinha que ser so ts... ou então no _ts3.tcp.ts - em vez de vc colocar o nome do seu dominio, poem direto o ip do ts... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gmoehra Postado Abril 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2018 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Delavor
Olá alguém sabe como configurar o cloudflare para redirecionar um ip para outro.
Assim eu quero ter um ip pro ts, seria ts.deathmyths.com, o ip numerico do ts é 149.56.122.216:9002.
Se alguem me explicar passo a passo coloca colocar no DNS do cloudflare eu agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados